Como trabalhar para uma franquia de esportes profissionais

Como trabalhar para uma franquia de esportes profissionais


Assim como se tornar um jogador profissional é o objetivo final para os atletas de elite, muitas pessoas se esforçam para trabalhar para as equipes de profissionais em várias capacidades. De certa forma, equipes de esportes profissionais são como qualquer outro negócio. Eles têm de liderança executiva, equipes de vendas e marketing, comunidade e relações com a mídia departamentos, profissionais de TI e muito mais. Eles também empregar pessoas ligadas ao aspecto esportivo do negócio, tais como técnicos, treinadores, patrocinadores e terapeutas. Fora das posições de tempo integral, há a tempo parcial funcionários jogo-dia, tais como assistentes de estacionamento e cobradores e muitos estágios bem. Trabalhando em esportes profissionais é altamente competitivo, por isso os candidatos melhor estar preparado para trabalhar tão duro quanto os atletas para ganhar e manter suas posições.

Instruções

1

Perseguir um estágio. Para os estudantes universitários ou aqueles com pouca experiência, ficando em como estagiário é uma ótima maneira de começar um pé na porta e começar a construção de contatos. Não são muitos os estágios são pagos, mas se você está perseguindo uma carreira de marketing ou à procura de trabalho na fisioterapia, posições de estágio pode ser o ponto de partida para uma carreira de sucesso no esporte profissional.

2

Rede extensivamente. Ao trabalhar como estagiário, demonstrando uma vontade de se voluntariar para trabalhar em dias de jogos ou eventos externos, e atendendo pro esportes feiras de emprego, você vai conhecer pessoas que poderiam ser inestimáveis ​​recursos quando você se candidatar a empregos no futuro.

3

Enviar lotes de currículos e até mesmo solicitar entrevistas informativas. É importante lembrar que há um número limitado de equipas e postos de trabalho em cada mercado. Mesmo em uma cidade louca por esportes como Boston, há apenas quatro times profissionais de primeira linha, os Red Sox, Celtics, Bruins e Patriots, com um punhado de times de segunda linha em esportes como futebol, lacrosse e tênis são. Mostrando como você está determinado a trabalhar na indústria, se liga maior ou menor, e independentemente do esporte, irá ajudar a separar você dos fãs.

Dicas:

  • Junte-se a uma placa de aviso de empregos on-line para ficar em cima de aberturas no campo e encontrar maneiras de expandir sua formação e experiência. Isso significa que tudo de voltar à escola para obter seu mestrado ou trabalhar em uma faculdade, high school, configuração amadores ou juvenis de esportes.
  • Entenda que trabalhar no esporte não é um trabalho típico 9-to-5, especialmente durante a temporada. Demora muito tempo para trabalhar o seu caminho até a posições mais elevadas. Perceba também que você pode ser obrigado a arrancar sua vida e mover-se para conseguir o emprego certo. Além disso, se você quer trabalhar no lado de operações da equipe, talvez em coaching ou scouting, você provavelmente vai precisar de uma vasta experiência com o jogo. Isso não significa que você deve ter jogado um esporte pro mesmo, mas você deve demonstrar um nível razoavelmente alto de conhecimento e experiência no jogo.