Como melhorar o traço 100m

Como melhorar o traço 100m


Há dois componentes principais que determinam a velocidade geral de funcionamento: comprimento do passo e freqüência passo. Comprimento do passo refere-se à quantidade de distância percorrida por todos os seus passos; freqüência de passos é o número de passos dados em um determinado momento. Junto com sua programação normal funcionamento, há vários treinos e exercícios que você pode fazer para treinar seu corpo para melhorar ambos os componentes do prazo. Complete cada um desses exercícios 3-6 vezes ao final de sua corrida habitual distância.

Instruções

1.

Melhore o seu comprimento do passo com corridas de intervalo. Encontre uma área entre 50 e 150 metros de comprimento e começar a correr em toda ela em um ritmo fácil. Aos poucos, aumente a velocidade para um pico bastante rápido por volta do meio do intervalo e, em seguida diminuir gradualmente até parar. Concentre-se em sua forma durante este exercício, mantendo o tronco reto, cotovelos em ângulos de 90 graus e elevação dos joelhos.

2.

Execute o "alto Knees" Exercício 3-6 vezes em toda a 20-50 metros de terreno plano. Corra enquanto levanta os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. O seu foco para este exercício deve ser em tomar medidas o mais rápido que puder em vez de cobrir a distância rapidamente. Este exercício irá fortalecer os músculos das pernas responsáveis ​​pela freqüência de passos.

3.

Execute o "Power Skip" broca para aumentar a força de seus tornozelos e panturrilhas, o que acabará por aumentar a distância da viagem a cada passo. Comece com um salto simples, pulando de um pé enquanto se move o braço oposto. Pouco antes de você sair do chão, pressione fora tão duro como você pode com o seu pé e panturrilha. Faça 3-6 repetições deste exercício ao longo de 20 a 50 metros.