Como impedir Snakebites durante uma caminhada

Caminhar é, em sua maior parte, uma atividade prazerosa que ajuda milhões de pessoas por ano, para apreciar o ar livre. Os caminhantes também sofrem dezenas de milhares de picadas de cobra a cada ano, tornando-os relativamente rara e muito, muito menos morrer. Apesar de lesão é uma parte aceita da caminhada, tomando as devidas precauções pode diminuir significativamente as chances de sofrer uma picada de cobra.

Instruções

1.

Antes de sua caminhada, familiarize-se com as espécies locais de cobras: conhecer seus hábitos e habitats podem ajudar a evitar entrar em contato com eles de forma inesperada. Planeje sua rota com antecedência e deixar alguém saber onde você vai estar localizado em caso de emergência.

2.

Para a sua caminhada, usar pesados, meias até o joelho, alto-top botas e calças compridas enfiadas em seus sapatos. Mantenha-se na trilha, se estiver disponível e manter fora da grama alta, a menos que você use grossas botas de couro, rachaduras ou polainas. Caminhe ao redor troncos ou pedras grandes, em vez de passar por cima deles.

3.

Durante a sua caminhada, bater uma bengala contra o chão. As vibrações vão persuadir a serpente fora de seu caminho. Tome especial cuidado para não atingir ou entrar em lugares que você não pode ver e ser cuidado especial ao escalar rochas, cujas fendas podem abrigar tranquilos, inquilinos peçonhentos.

4.

Se você se deparar com uma cobra, fique o mais longe possível dela. pelo menos seis metros ou mais de comprimento do corpo da cobra. Se você está perto de uma cobra, tome pelo menos dois passos de gigante para trás. Deixe a serpente sozinho, pois pode atingir muito mais rápido e mais longe do que a maioria das pessoas pensa. Fique longe até mesmo de cobras mortas porque seus reflexos ainda podem causar uma mordida durante uma hora após a morte.

5.

Quando você faz acampamento, fazê-lo em campo aberto. Verifique a área de possíveis esconderijos, como montes de pedra, buracos ou tocas vazias. E não recolher lenha (especialmente após o anoitecer) com as mãos; em vez disso, quebrar uma peça fora da pilha com uma vara comprida. Cada noite, zip sua barraca bem fechada e garantir que seus sacos de dormir são antes de introduzi-los livre de cobra.

Dicas:

  • Se você for mordido, mantenha a calma e chame 911 Não tente sugar o veneno ou cortar na ferida. Não aplique gelo, calor, ou um torniquete diretamente na ferida, ou tomar aspirina de Ibuprofeno. Remova qualquer jóias ou roupas apertadas ao redor do local da picada, e chegar o mais longe da cobra possível. Capturando a cobra agressor não oferece nenhum benefício ao tratamento; identificação das espécies é o suficiente, se isso pode ser algum com segurança sem perder tempo valioso.