Como fazer a transição de correr em uma esteira para correr em pista

Fazer a transição de uma esteira para a pista não tem que ser um processo difícil. No entanto, porque as duas superfícies são diferentes em muitos aspectos, pode ser necessário fazer alguns ajustes para o trem de rodagem que você usa e como você prepare-se para correr.

Instruções

1.

Escolha sapatos feitos especificamente para correr. Correr em uma esteira tem menor impacto sobre as articulações do que pista ou em estrada de corrida, por isso, enquanto alguns podem usar sapatos de cross-training ou tênis em uma esteira, é imperativo ter em execução específicas sapatos para o exterior. Eles são projetados para absorver o impacto e ajudar a proteger as articulações.

2.

Use roupas que irá protegê-lo contra os elementos quando você correr para fora. O sol, chuva e temperaturas baixas podem tomar um pedágio em seu corpo. Certifique-se de que você está equipado com roupas em camadas, respirável feita de fibras técnicas que proteger da humidade do seu corpo e evitar o suor de sentar-se em sua pele e torná-lo frio. Proteja-se do frio e da chuva com roupa apropriada. Algodão pode prender a umidade e causar atrito, e não efetivamente bloquear contra o frio.

3.

Use protetor solar, mesmo se você não correr em dias ensolarados. O sol está sempre brilhando, mesmo acima de nuvens de chuva, e sua pele ainda estará vulnerável a danos dos raios UV. Se você executar no início da manhã ou tarde da noite, sua pele estará menos vulnerável aos raios UV, mas cedo para o final da tarde é o pior para a pele, por isso, usando protetor solar é essencial.

4.

A maioria das esteiras acompanhar o quão longe você correr, mas correndo em uma pista significa que você terá que fazer isso mesmo. Uma volta ao redor de uma pista de corrida é geralmente em torno de 400 metros, o que equivale a cerca de um quarto milha. Portanto, há quatro voltas de pista em uma milha. Se você se aventurar fora da pista e rodar em estradas, você pode usar um mapa da área ou um mapa on-line para rastrear rotas, e seu carro, hodômetro ou GPS para rastrear a sua distância.

5.

Correndo em uma pista ou em estrada pode afetar os músculos de forma diferente, para estar preparado para alguma dor em primeiro lugar. Certifique-se de alongar antes e depois de sua execução para minimizar o risco de lesões. Mude sua direção ao redor da pista em uma base regular para ajudar a prevenir lesões. Seus tempos de execução também pode ser mais lenta em uma superfície exterior.

Dicas:

  • Há perigos envolvidos com a gestão em uma estrada que você não tem que se preocupar em uma esteira ou controlar, como o tráfego. Não tocar música muito alto para ouvir veículos que se aproximam. Usar equipamento reflexivo, especialmente se correr no início da manhã ou tarde da noite. Fique alerta e consciente de seu entorno.