Como fazer um cronograma da equipe Weekly emparelhamento múltiplo para uma Liga 1

Como fazer um cronograma da equipe Weekly emparelhamento múltiplo para uma Liga 1


Fazendo uma programação para várias equipes em um campeonato semanal é simples de fazer com algum tempo e planejamento. A maioria das ligas seguem um padrão que tem todo o time jogando um ao outro uma vez. Não importa quantas equipes estão na liga, eles sempre podem ser divididos em duas categorias, par ou ímpar. Cada categoria segue uma fórmula simples para garantir que cada equipe joga cada uma das outras equipes, bem como tem uma estrutura para reduzir a confusão.

Instruções

Fazendo o Cronograma

1

Número cada equipe no campeonato.

Exemplo:
Em um campeonato com 10 equipes, número cada equipa de 1 a 10. Em uma equipe com 13 equipes, de 1 a 13.

2

Para uma liga hipotética com um número par de equipas:

Emparelhar o time de numeração mais baixa (1) com a equipe de número mais alto (40). Continue o emparelhamento das equipas desta forma até que cada equipe está emparelhado.

Exemplo:
1/40
2/39
3/38
4/37

Este é o horário da primeira semana.

3

Se houver um número ímpar de equipas do campeonato, siga este exemplo, que usa uma liga com nove equipes:

Emparelhar o segundo menor equipe numeradas (2) com a equipe de número mais alto (9). Continue emparelhamento equipes menor para o maior até que todos os times estão emparelhados.

Exemplo:

2/9
3/8
4/7
5/6
1 / bye

Equipe No. 1 terá um bye na primeira semana.

4

Para uma liga com um número par de equipas:
Para a segunda semana, o adversário de cada equipe é determinada movendo um número maior ou menor entre a lista de equipes.

Exemplo:

1/39
2/38
3/37
20/40

Esta é a segunda rodada de programação da liga.

5

Odd liga numeradas:

Insira equipe No. 2 para o local bye. Equipe bye da semana passada, a equipe No. 1, assume a posição de No. 2. A equipe da liga, gira com cada equipe inferior, numeradas de jogo da semana anterior passando por uma equipa numerada para a segunda semana.

Exemplo:
1/8
3/7
4/6
5/9
2 / bye

A designação bye é usado basicamente como a equipe extra.

6

Para ambas as ligas, pares e ímpares numeradas:

Siga o modelado de rotação descrito acima até que as equipes de retornar às suas originais match-ups.

Dicas:

  • É sempre mais fácil criar um plano-mestre, como descrito acima em primeiro lugar, e em seguida, criar subseções menores, como jogos de conferências que exigem horários menores dentro de uma programação maior.