Como ensinar iniciantes Swim Lessons

Como ensinar iniciantes Swim Lessons


A natação é um ótimo exercício e pode ser muito divertido. Ele também pode salvar sua vida. Muitas pessoas se matricular seus filhos em programas para aprender a nadar, mas você pode ensinar esta habilidade importante para as pessoas de qualquer idade. Só é preciso paciência, confiança e um pouco de prática.

Instruções

1.

Sinta-se confortável na água. Tenha o seu aluno vagar em águas rasas, se acostumar com a sensação e temperatura, e as bolhas de sopro, colocando o rosto na água e exalando de sua boca.

2.

Tente chutar. Pergunte ao seu aluno para segurar o lado da piscina. Você também pode manter suas mãos. Tê-lo esticar seus braços e corpo para fora atrás dele e chutar os pés sobre a superfície da água sem dobrar os joelhos. Se ele se sente confortável com isso depois de algumas vezes, você pode tê-lo agarrar uma bóia como um tabuleiro de chute, ou simplesmente puxá-lo em torno da água por suas mãos enquanto ele está chutando.

3.

Trabalhar em círculos de braço. Enquanto estava na água, pergunte ao seu aluno para formar bolas com as mãos, mantendo os dedos juntos. Com ambos os braços estendidos, dizer-lhe para tomar uma mão e desenterrá-lo na água na frente dele. Ter-lhe mover esse mesmo braço em um grande movimento circular a partir do ombro toda a volta até que seus dedos subir para fora da água e toque a superfície novamente. Repetir este com o outro braço.

4.

Uma vez que o aluno se sente confortável com ambos os chutes e braço círculos, tentar colocar esses dois movimentos juntos. Segure o aluno em uma posição de flutuação da frente, e andar ao lado dele, enquanto ele tenta chutar e fazer circular os braços juntos. Uma vez que ele parece estar nadando em seu próprio país, você pode deixar de ir.

Dicas:

  • Algumas pessoas são aprendizes visuais, por isso pode ser útil para demonstrar o que você quer que seu aluno a fazer ao tentar algo novo.
  • Se ensinar mais do que um aluno de cada vez, certifique-se que todos os alunos a manter pelo menos uma mão na parede ou ficar em pé em águas rasas quando você está trabalhando com alguém.