Como encontrar o seu mínimo e Frequência Cardíaca Máxima

Determinar suas taxas mínimas e máximas coração ajudar a estabelecer coração exercício seguro e eficaz varia de treinos. Você pode direcionar a sua gama com um gol de formação específica em mente. Por exemplo, você pode usar uma faixa, se o seu objetivo for perda de peso, enquanto que outro é mais adequado se você quiser melhorar o seu limiar anaeróbio. Duas fórmulas disponíveis para calcular intervalos de exercícios e envolver a sua idade.

Instruções

1

Descubra sua freqüência cardíaca de repouso mínimo (RHR) na parte da manhã, logo depois de acordar para o resultado mais preciso. Coloque dois dedos em sua artéria carótida no lado de seu pescoço (você tê-lo encontrado quando você sentir uma leve pulsação contra seus dedos). Use uma leve pressão ou você pode não sentir isso. Tenha um relógio prático. Conte os batimentos por 15 segundos e multiplicar esse número por quatro. O resultado é o seu RHR.

2

Determine sua freqüência cardíaca máxima aproximada (FCM), subtraindo sua idade de 220 e esta é a sua FCM. Por exemplo, usando esta fórmula, a FCM de uma pessoa de 40 anos de idade é de 180. Esta fórmula é a mais comum e não é exata.

3

Use as taxas para estabelecer intervalos durante o exercício. Tenha em mente que ele não é recomendado para chegar ao seu MHR enquanto trabalham fora. Somente indivíduos muito oportuno pode alcançá-lo por um breve período de tempo durante a realização de treinamento do intervalo. Use MHR apenas como uma ferramenta para calcular intervalos de formação adequadas.

4

Use a seguinte fórmula para calcular as zonas de treino para as metas de desempenho específicos: (FCM - FCR) por cento da frequência cardíaca máxima + RHR = batimentos por minuto X.

Dicas:

  • Use um monitor cardíaco para medir mais facilmente a sua frequência cardíaca.
  • Deixar de exercer imediatamente se você sentir tonturas, desmaios, têm dificuldade em respirar ou sentir um aperto no peito.