Como Dreno Serratia marcescens uma infecção

Como Dreno Serratia marcescens uma infecção


As infecções bacterianas devem ser tratados cuidadosamente e de forma eficaz para obter uma volta indivíduo a saúde restaurada, sem complicações. Serratia marcescens é um tipo de bactérias presentes no sistema digestivo humano, mas pode evoluir para uma infecção difícil de tratar nas configurações corretas. Você pode obtê-lo a partir de uma internação hospitalar, procedimento em uma unidade de saúde ou até mesmo no chuveiro de seu banheiro. Ela geralmente afeta o trato urinário e sistema respiratório ou resultados a partir de feridas abertas. Você precisaria a infecção para ser drenado se produziu um abscesso, cisto ou pústula em algum lugar do corpo.

Instruções

1

Consultar o médico imediatamente. Serratia marcescens é uma infecção grave que pode afetar pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos. Ele requer um diagnóstico específico, a seleção de terapia antibiótica adequada, porque é resistente a muitos antibióticos e um acompanhamento cuidadoso. Quanto mais cedo for diagnosticado e tratado, melhor será o resultado.

2

Limpar e desinfectar a área. A ferida deve ser cuidadosamente limpos e desinfectados antes que a área pode ser drenado. Este processo deve ser realizado por um técnico profissional ou cirúrgico médico treinado usando equipamentos de proteção como luvas.

3

Aplique uma compressa quente. Pequenos abcessos ou cistos podem drenar com a aplicação de uma compressa quente sobre a área afetada. Pegue um pano e mergulhar com água muito quente. Aplique a compressa para a área afetada, enquanto vestindo luvas descartáveis. Você pode adicionar uma leve pressão para a compressa sobre a infecção. A compressa terão de ser mudados frequentemente com disposição apropriada de curativos.

4

Inciso a área que contém a infecção. Pode manifestar-se como um abcesso, cisto, úlcera ou ferida produtoras de pus. Uma incisão deve ser realizada por um cirurgião adequado ou profissional de saúde, de preferência em uma sala de operação porque o paciente provavelmente vai precisar de anestesia.

5

Drenar o fluido a partir da infecção. Permitir que qualquer pus a escorrer para fora primeiro. Use gaze estéril para absorver o sangue eo líquido da área. Retire e descarte esses curativos. Encha a abertura com gaze limpa para coletar qualquer drenagem restante.

6

Cobrir a ferida. Quando um cisto ou abscesso foi drenado, a área exposta deve ser completamente coberto e gravado ou enfaixado para mantê-lo de ser contaminado. Os revestimentos deverão ser mudados frequentemente e à sua completa eliminação.

Dicas:

  • Não diagnosticar a si mesmo sem um exame médico completo e testes.