Como aprender francês para Viagens

Se você está indo para Paris com um vocabulário francês limitado a "oui" e "não", que é definitivamente um começo. No entanto, qualquer visita à França será muito reforçada se você é capaz de dizer frases como "excuse me" e "obrigado" em francês, perguntar quanto custa algo, e pedir indicações simples e compreender uma breve resposta. A maioria dos franceses irão apreciar o fato de que você está dando a língua uma tentativa, e você vai ter a diversão se envolver em uma conversa, no entanto básica, e reconhecer palavras em sinais e menus.

Instruções

1

Olhe na parte de trás de tais como guias de viagem Frommer, Fodors ou a série Lonely Planet para uma lista de frases comumente usados. Este é um ótimo ponto de partida, porque, em vez de livros de instrução franceses que começam com uma variedade de frases não necessariamente úteis para a viagem, guias de viagem são voltadas para os aspectos práticos importantes para o turista. Realce as frases que você especialmente querem aprender. Você também pode encontrar listas de frases comumente usados ​​para viagens a países de língua francesa de livros de viagem de bolso.

2

Aprenda a reconhecer algumas das seguintes palavras básicas para além das frases que você escolheu para fora: nomes de cores, palavras que indicam o tamanho (grande e pequena, para começar) e palavras direcionais (direito e esquerdo). Ser capaz de reconhecer algumas palavras em francês que são úteis quando você estiver fora e aproximadamente (aberta, fechada, venda, preço, bilhete). Também é útil para conhecer a cinco de W (quem, o quê, onde, quando e porquê). Ainda levará algum tempo para reconhecer os números em francês e ensinar-se a contar de 1 a 10. Aproveite o tempo para descobrir os nomes de itens específicos em sua área de interesse, seja arte, esportes, música ou outros campos.

3

Confira um livro de receitas com receitas francesas e ler os títulos de receita em Inglês e Francês. Escreva-se, em uma pequena pia batismal e em uma coluna estreita, uma lista de todos os alimentos e pratos que som atraente --- tanto em Francês e Inglês. Imprima a lista e tê-lo laminado. Passe algum tempo a estudar a sua lista antes de ir. Não há nenhuma necessidade especial para ser capaz de pronunciar os nomes dos alimentos; você vai ser capaz de simplesmente apontar para itens no menu, se você sabe o que são. Ou, se necessário, você pode apontar para um item em sua lista e mostrá-la para o garçom. No entanto, é muito divertido para ser capaz de escolher pratos de um menu e sabe exatamente o que vai ser servido.

4

Começar uma sensação para o som das palavras e frases, ouvindo materiais de áudio. CDs e DVDs que dão a instrução francesa estão disponíveis na biblioteca, ou você pode querer comprar um. Você pode considerar reproduzir um CD com frases francesas comumente usadas em seu carro no caminho para o trabalho. Outra maneira de ouvir francês falado é visitar um dos muitos sites on-line com capacidade de áudio (consulte Recursos). Também é divertido para verificar CDs de músicas infantis e aprender a cantar junto, aprendendo vocabulário ao longo do caminho

5

Considere se matricular em uma aula de francês em um colégio local, talvez como parte de um programa de educação continuada. Procure um que é particularmente adequado para os viajantes. Nesses cursos, você vai pegar essas dicas culturais. Por exemplo, há duas palavras para o pronome "você" - "tu" é a forma familiar e não deve ser usado quando se fala com alguém que você acabou de conhecer; Você vai usar muito provavelmente "vous". Este é o tipo de informação que você provavelmente só pegar de instrução formal. Se você acha instrução one-on-one pode ser sua melhor aposta para aprender a pronúncia, você pode considerar a contratação de um tutor para algumas sessões. Faculdade ou escola os alunos com alguns anos de Francês em seus cintos seria capaz de dar-lhe toda a ajuda que você precisa na maneira de pronunciar frases em francês simples.

Dicas:

  • Tente falar um companheiro de viagem para praticar francês com você. Perguntas uns aos outros e tentar chegar a respostas possíveis.