Como embalar Prescrição para Viagens Aéreas

Como embalar Prescrição para Viagens Aéreas


Se você está em casa ou viajando, é importante para manter a sua programação medicação por prescrição. Você está autorizado a verificar a sua prescrição de medicamentos em sua bagagem despachada ou levá-lo com você se você vai precisar dele durante o seu voo. Se você arrumar seu medicamento corretamente, você não terá um problema de trazê-lo com você em seu vôo.

Instruções

1

Embale medicação suficiente para durar para a duração da sua viagem e trazer extra no caso de você acabar ficando mais tempo. Você sempre pode trazer qualquer medicamento que não use de volta para casa com você.

2

Separe o medicamento que você está trazendo para o vôo com você do medicamento que está a verificar com a sua bagagem. Tenha certeza que você tem medicamento suficiente com você para o tempo de voo e de viagens e conta para quaisquer atrasos nos vôos, trazendo medicina extra.

3

Certifique-se que todos os medicamentos de prescrição é rotulado corretamente e é prescrito em seu nome. Você não pode trazer medicamentos a bordo, se o medicamento não é prescrito para você; o nome no recipiente medicamento de prescrição deve coincidir com o nome do seu bilhete de avião.

4

Se você tiver mais de uma prescrição, não combinam medicamentos. Mantenha cada prescrição em seu frasco original ou recipiente.

5

Se o seu medicamento de prescrição é um gel ou líquido, certifique-se de seguir as orientações de segurança do aeroporto para géis ou líquidos: o gel ou líquido deve ser mantido em um 3 oz recipiente e os recipientes devem ser colocados em um quart-tamanho do saco de plástico transparente com um top zip. Você pode colocar todos os seus líquidos ou gel contentores (não maior do que três onças) em um saco plástico. Se você precisar de mais medicação para o seu voo que esta restrição permite, entre em contato com a companhia aérea com antecedência e explicar sua situação. Eles irão aconselhá-lo sobre como viajar com mais do que o montante atribuído de medicamentos líquidos ou em gel.

6

No aeroporto, estar preparado para a segurança para inspecionar a sua medicação. Responder a quaisquer perguntas que fazem você e permanecem cooperativa para percorrer a linha o mais eficientemente possível.

Dicas:

  • Se a sua medicação requer refrigeração, trazer a medicação em um saco ou uma lancheira térmica portátil que está isolado para manter a medicina legal. Se o seu vôo é longo, ligue para a companhia aérea com antecedência para solicitar que os comissários de bordo permitem armazenar o medicamento no frigorífico no avião durante o vôo.
  • Contactar a companhia aérea com antecedência se você vai precisar de assistência no aeroporto para chegar ao seu portão e verificar em seu vôo.
  • Se você planeja para verificar o seu medicamento em vez de executá-lo, não se esqueça de contabilizar possíveis problemas de viagem, tais como atrasos de vôo ou extravio de bagagem. Sempre tem medicação suficiente em você para que você possa continuar a tomar a sua medicação no horário, apesar de possíveis problemas de viagem.