Quais são os benefícios de curto prazo viagens missionárias?

Quais são os benefícios de curto prazo viagens missionárias?


Ser missionário há 100 anos significou que você e sua família fez um compromisso de longo prazo para viver e trabalhar num país estrangeiro por cerca de 20 anos com o objetivo principal de compartilhar sua fé cristã com os incrédulos. Hoje em dia, no entanto, o conceito de missões está mudando. Muitas pessoas que querem ser envolvidos em missões, mas são relutantes ou incapazes de sacrificar anos de suas vidas para fazê-lo, pode optar por ir em uma viagem missionária de curto prazo.


A maioria dos cristãos estão muito familiarizados com os muitos mandamentos bíblicos incentivando os fiéis a amar o próximo, ajudar os pobres e pregar o evangelho. Embora seja verdade que estas são todas as ações que podem ser tomadas em sua própria vizinhança, que são mais propensos a realizá-los-los em um ambiente missão viagem porque a viagem é muitas vezes estruturado de forma que você estará fazendo especificamente algo, como a construção de uma casa ou trabalhando em um orfanato que naturalmente envolve amar os outros, ajudando os necessitados e compartilhar sua fé.

Worldview

É uma coisa para ouvir sobre a situação dos pobres e necessitados na TV; é totalmente diferente de vê-lo em primeira mão. Ao empurrar você para fora de sua zona de conforto e expor você a uma nova cultura, uma viagem missionária de curto prazo podem forçar você a olhar atentamente para a sua visão do mundo, e no processo de reexaminar as crenças e opiniões de longa data relativos à política internacional e questões globais como a pobreza ea justiça social. Como resultado, muitos dos que têm ido em viagens missionárias de curto prazo voltar com uma apreciação renovada para o que eles têm, bem como uma visão mais informada do mundo em torno deles.

Propósito

Não é muitas vezes você vai ter a oportunidade de colocar a sua vida em suspenso durante várias semanas e viajar para uma área carente com o único propósito de ajudar os outros e espalhar o evangelho. Na verdade, uma ruptura de sua vida rotineira e isolados normais, muitas vezes, forçá-lo a examinar suas prioridades pessoais e até mesmo o seu propósito na vida. Em uma viagem de missão, você pode ser convidado a utilizar as habilidades ou habilidades que você não está acostumado a usar, como o ensino, falar em público, trabalhando em cuidados de saúde, organizar um projeto ou se comunicar em outro idioma. Não é incomum para aqueles que têm ido em tais viagens de reavaliar as suas prioridades ou mesmo considerar fazer uma mudança de carreira.

Apoio

Tendo tido a oportunidade de viajar no exterior e ver o que os missionários estão fazendo em uma base dia-a-dia, e estabelecer relações pessoais com os moradores locais que estão servindo suas comunidades, muitos viajantes retornam com um zelo mais profundo para as missões, que muitas vezes se traduz em um ao longo da vida compromisso de apoiar missionários, seja através da oração, apoio financeiro ou a decisão de ir em futuras viagens.