Alimentos em Granada, Nicarágua

A variedade de comida nicaragüense coincide com a diversidade de habitantes do país. Cozinha da Nicarágua tem sido influenciado pelo espanhol, crioulo, Garifuna e os povos indígenas da Nicarágua e muitos turistas hoje acham que ele não apenas delicioso, mas também muito barato. Nas cidades maiores, cadeias internacionais de alimentos, como McDonald alegaram chão, mas nas cidades menores a comida é principalmente locais com toques regionais. Granada é uma cidade menor localizada no lado caribenho da Nicarágua, assim, a comida é puramente nicaraguense com um sabor de coco.

Mondongo

Mondongo é sopa tradicional da Nicarágua. É uma sopa pesada com uma variedade de carnes, cebolas, alho, arroz e variedade de vegetais tais como quequisque, chayote, pimenta doce e milho. A sopa é comido com abacate e queijo.

Nacatamal

Nacatamal é tamale nicaraguense. A massa é feita de farinha de milho e manteiga eo nacatamal é preenchido com pedaços de carne de porco ou frango, purê de batatas e legumes cortados, como tomate, cebola e pimentão. Em seguida, o nacatamal é amarrado em uma folha de bananeira e cozido.

Indio Viejo

Indio viejo é um prato cozido que tenha retalhado carne, cebola, alho, pimenta e tomate doce. Tudo o que é frito com farinha de milho pré-cozidos, em seguida, o ensopado é diluído com suco de laranja eo caldo de carne.

Vigoron

Vigoron é uma refeição tradicional de Granada. A placa é coberta com uma folha de bananeira que é coberto com yacca, chicharron e um repolho e salada de tomate.

Gallo Pinto

Gallo pinto é uma refeição diária na Nicarágua. É uma mistura de arroz frito com cebola, pimentão e feijão vermelho cozidos com alho e fritos juntos em óleo de coco.

Cajeta de Coco

Cajeta de coco é uma sobremesa que tem de coco e mandioca cordas embebidas em um xarope feito de água de coco e dulce de doces.