Alimentos étnicos Nicarágua

Alimentos étnicos Nicarágua


A Nicarágua é o maior país da América Central e é conhecido por uma coluna de 28 vulcões que marcam sua Bacia do Pacífico. O país foi conquistado pela Espanha no século 16. Africanos trazidos como escravos para o país nos séculos 17 e 18 desenvolveram uma cultura crioula. Alimentos nicaragüenses têm evoluído para formar uma cozinha que combina essas influências espanholas e africanas iniciais.

Gallo Pinto

Gallo Pinto é o prato nacional da Nicarágua, tornando-o um dos mais comumente consumidos por seus pratos nativos. Gallo Pinto é um prato de arroz feito com arroz frito, feijão vermelho, que são cozidos, pimentão, cebola, alho e coentro. O prato é comido juntamente com qualquer refeição, incluindo pequeno-almoço, e vem em muitas variações diferentes.

Quesillo

Quesillo é um prato de queijo tradicional da Nicarágua. Um grande tortilha de milho é envolvida em torno de um queijo macio e servido com lados de um creme de leite e vinagre mergulho, e cebola em conserva. Quesillos são tarifa populares sobre os carrinhos de rua ao longo das ruas e calçadas das cidades da Nicarágua.

Sopa de Mondongo

Sopa de Mondongo é uma sopa rica que é mais como um guisado, e é uma sopa tradicional da Nicarágua, bem como grande parte da América Latina. A sopa é lento caseiras tripe, cebolas, pimentos doces, repolho e alho. Uma vez que os vegetais na sopa são concurso, arroz moído é adicionado, e é servido com algumas fatias de abacate e queijo.