A História da Captiva Island

Captiva Island está localizado ao largo da costa da Flórida, perto de Fort Myers e é freqüentemente associada com a vizinha ilha, Sanibel. Ambas as ilhas, que se acreditava ser conectados ao mesmo tempo, são ricos em história e aventura.

Origins

Cerca de 6.000 anos atrás, os historiadores acreditam que Captiva Island e Ilha Sanibel já foram conectados para formar uma massa. Hoje, Sanibel repousa ao sul da Captiva. Acredita-se que uma tempestade tropical varreu a ilha dividindo-o em dois cerca de 1.000 anos atrás, de acordo com a Sanibel e Captiva Island Real Estate.

Primeiros Habitantes

Os índios Calusa foram os primeiros habitantes conhecidos da ilha, tendo chegado quase 2.500 anos ago.They eram trabalhadores talentosos e virou vias navegáveis ​​da ilha em que potências produzidas vegetação fresca e alimentos ricos. As conchas foram mantidos e utilizados como bases para habitação. Alguns destes montes ainda são visíveis hoje. No final dos anos 1700 a população Calusa desapareceu por causa da doença que foi trazido pelos espanhóis.

Primeiros exploradores

Juan Ponce de Leon descobriu a ilha maio de 1513. Em 1926, pescadores encontraram uma grande rocha em Pine Island perto de Captiva Island que está inscrito com seu nome eo ano de 1513. Segundo a lenda, a ilha foi explorada por piratas. A ilha é rumores de ter recebido o seu nome quando pirata Jose Gaspar (aka Gasparilla), realizada mulheres ricas em cativeiro para o resgate.