St. Simons Island História

St. Simons Island História


St. Simons Island é uma das Ilhas de Ouro ao longo da costa da Geórgia. É sobre o tamanho de Manhattan e contém resorts, seculares carvalhos e uma história de quase cinco séculos.

Missionários

As missões espanholas estabelecidas católicos na ilha em 1568 para converter os nativos americanos que vivem lá. Ataques de piratas forçou os missionários para fora de um século mais tarde. Em 1736, os britânicos trouxeram missionários anglicanos, que mais tarde estabeleceu a atual Igreja de Cristo.

Período Colonial

Britânico general James Oglethorpe fundada Fort Frederica em St. Simons como um posto militar em 1736. Inglaterra e Espanha contestou a área que compõe Georgia moderna; os britânicos expulsaram os espanhóis, após a Guerra de Jenkins 'Ear em 1742.

Produção de algodão

Os britânicos abandonaram St. Simons depois de derrotar o espanhol. A ilha ganhou importância novamente após a Guerra Revolucionária, quando 14 plantações de algodão foram estabelecidos lá.

Ebos Landing

Em 1803, os escravos Ebo que tinha chegado recentemente da África e estavam trabalhando nas plantações de algodão rebelaram-se por afogamento em Ebos Landing.

A Lenda dos africanos vôo

Uma versão diferente da rebelião tem sobrevivido na tradição oral. Ao invés de se matar, o Ebos criou asas e voou de volta para a África. Este motivo tornou-se popular em muitas obras literárias, incluindo Toni Morrison de "Cântico dos Cânticos".