A História de Edisto Island, Carolina do Sul

Edisto Island é uma das ilhas barreira ao largo da costa da Carolina do Sul. Ele tem uma rica história cultural, uma das mais diversas zonas húmidas não desenvolvidas na costa leste, e uma praia intocada. A história de Edisto Island é diversificada e significativa para a história do Sul do litoral.

Localização

Edisto Island está localizado ao largo da costa da Carolina do Sul. A ilha é uma das ilhas costeiras ou barreira que pontilham a costa de South Carolina. Fica a cerca de uma hora de carro a partir de Charleston.

História

Edisto Island é nomeado após os habitantes originais, os índios Edisto. Em 1500, os espanhóis se estabeleceram na ilha, seguido pelo Inglês em 1600. Em 1674, a ilha foi comprada dos índios Edisto pelo conde de Shaftsbury.

Indústria

Edisto Island tem sido historicamente conhecida pela qualidade do algodão produzido na ilha. Durante o século 18, Edisto Island algodão como tão reverenciado que o Vaticano insistiu que todas as roupas do Papa ser feitas de algodão da ilha. As plantações de algodão foram destruídas durante a guerra civil, e hoje, Edisto Island depende muito da indústria do turismo.

Preservação histórica



Em 1986, vários moradores começaram a Edisto Edisto Island Historic Preservation Society. O objetivo do EIHPS é preservar a história ea cultura da ilha, incluindo renovações de financiamento dos edifícios históricos. Vários edifícios estão agora listado no Registro Histórico Nacional.

Botany Bay Plantation



Botany Bay Plantation é mais de 4.000 hectares de zonas húmidas subdesenvolvido, um dos maiores na costa leste. A área é administrado pelo Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, e fornece proteção para áreas de reprodução das tartarugas marinhas cabeçudas em vias de extinção.