História de Marco Island, Florida

Localizado ao longo da costa sudoeste da Flórida, Marco Island é uma comunidade com um rico património que remonta aos tempos pré-históricos. Junto com suas belas praias de areia branca e vistas encantadoras para o mar, a ilha oferece uma série de locais de interesse histórico.

Tempos Antigos

Os nativos americanos liquidada em Marco Island tão cedo quanto 4000 aC Essas pessoas eram comedores de marisco e usou os restos de suas refeições para construir enormes sambaquis. Os montes foram usados ​​como bases para templos e como locais de sepultamento e também serviu como proteção contra tempestades costeiras e furacões. Os visitantes podem encontrar exemplos destes montículos sobre a parte sul da ilha.

Os índios Calusa

Por volta de 1500, os índios Calusa tinha ocupado e expandiu os antigos sambaquis em Marco Island. Mas doenças européias e conflito com outras tribos do norte gradualmente tomaram seu pedágio. Em 1763, os últimos remanescentes da Calusa foram removidos para Cuba pelos espanhóis.

Séculos 18 e 19

Os povos Seminole e Miccosukee ocupada Southwest Florida durante o final do século 18, mas eles não ocupam as antigas zonas costeiras Calusa, como Marco Island. Ao longo dos séculos 19 e início dos anos 18, a ilha foi em grande parte vago. Liquidação moderno começou com a chegada da Família Collier em 1870, e Captain Bill Collier construiu o atual Olde Marco Inn, em 1896.

Época Moderna

Em 1962, os irmãos Elliot, Robert Frank e Mackle Jr. comprou as partes subdesenvolvidas da ilha por US $ 7 milhões e começou o desenvolvimento moderno de Marco Island. Durante a década de 1980, grandes porções de Marco foram doados ao Estado da Flórida eo Governo dos EUA como preservar áreas. Em 1997, a ilha foi incorporado como a cidade de Marco Island, com uma população permanente de cerca de 15.000 habitantes e uma população de cerca de 35.000 inverno.