Variedades de Peter Pan amendoim

Variedades de Peter Pan amendoim


Em 1922, Joseph L. Rosefield foi o primeiro americano a receber uma patente para um manteiga de amendoim "shelf-stable", que poderia ficar fresco por um ano. Swift & Company foi um dos primeiros a usar este novo processo que iria manter o óleo da separação a partir da manteiga de amendoim. Em 1928, de Swift & Company EK Pond manteiga de amendoim foi rebatizado Peter Pan. Ele tem sido um dos mais vendidos manteigas de amendoim da América desde então. A partir de 2010, havia oito variedades de Peter Pan manteiga de amendoim.

Variedades cremosas

Há cinco variedades de creme de manteiga de amendoim Peter Pan: cremoso, mel assado cremoso, gordo reduzido cremoso, chantilly cremoso e Plus cremoso, que é fortificado com nutrientes adicionais, incluindo a vitamina A e ferro.
Peter Pan cremoso era o produto original; as outras foram adicionados à linha ao longo dos anos.

Variedades Crunchy

Manteiga de amendoim crocante veio pela primeira vez ao longo de dois anos após o estilo cremoso foi desenvolvido. Foi o titular da patente original Rosefield que o criou, adicionando amendoim picado para a manteiga de amendoim, no final do processo de produção.
Peter Pan tem três variedades de manteigas de amendoim crocante: Crunchy, mel assado crocante e gordo reduzido Crunchy.

Mercado da manteiga de amendoim

Peter Pan tem sido um dos três grandes no mercado manteiga de amendoim americana. Foi o terceiro atrás de Skippy e Jif em 2006, quando um recall grande ameaça a sua quota de mercado. Devido a um surto de salmonela que adoeceu centenas de Peter Pan consumidores, a marca foi retirado das prateleiras durante meses. Peter Pan reinventou-se e retornou em agosto de 2007.