Surfar contra Skateboarding

Surfar contra Skateboarding


Ambos surf e skate englobam uma grande variedade de pontos de vista, desde passatempos de fim de semana para estilos de vida legítimos e até mesmo perseguições altamente espirituais. Os locais de expressão são igualmente ampla, entre os entusiastas de tabuleiro que praticam seu ofício em qualquer lugar de estacionamentos de fast food para praias remotas que tratam as ondas esmagador. Culturas de tabuleiro são muito fiéis à sua desporto de eleição, podendo escolher entre skate ou surfe, mas não muito frequentemente ambos. Se você vibe com as ondas ou o concreto frio, duro, cada esporte oferece algo especial para seus seguidores devotos.

Aprender a surfar

A maestria de surf não vem durante a noite, e que ajuda a começar cedo, mas a maior parte do esporte se resume a um condicionamento. Preencha sua cabeça com todas as imagens de gloriosos passeios e quantidades obscenas de tempo de suspensão que você pode segurar, mas no final do dia surfando é principalmente sobre como navegar na água. Nadadores proficientes têm a vantagem, como remar compreenderá a maioria do seu tempo de atividade. O conhecimento das condições climáticas e comportamento do oceano é absolutamente necessário para os surfistas que buscam enfrentar grandes ondas e oceanos profundos. CPR habilidades são um must. Depois de testemunhar um wipeout épico em águas furiosas, você vai entender o porquê.

Aprender a andar de skate

A maioria das pessoas concordaria que bate na sua cara no concreto acaba sendo muito mais doloroso do que bater o rosto na água. Usando equipamentos de proteção é essencial. Enquanto surfistas aprender sobre a natação, o skatista está conhecendo seu tabuleiro. Determinar como estar na mesa e se familiarizar com um simples reequilíbrio, flexão e torção vem muito antes até mesmo o mais básico dos truques. Patinadores iniciantes não deve mesmo começar no concreto. A grama é amigo de um novato - uma superfície estável e emocionante que ajuda a mover um skater lentamente para o mesmo objetivo um surfista tem: sentindo a bordo como uma extensão de si mesmo. Mesmo no concreto, equilíbrio e postura são preocupações que devem ser cumpridas muito antes de as coisas divertidas.

O Campo de Jogo

O skatista olha para o seu parque de escolha e vê um ambiente estático. A parede permanece o mesmo. O meio-fio permanece o mesmo. A rampa permanece o mesmo. A questão de importância é a forma como o skatista transforma esse objeto fixo numa expressão de seus talentos. Planejamento cuidadoso e resultado da execução de um golpe bem sucedido. O surfista olha para uma paisagem em constante mudança e usa seu conhecimento do tempo, das ondas e intervalos para observar o momento perfeito para começar a se mover em direção ao passeio de sua escolha. Não é todo o planejamento e pensar no futuro. Cada decisão de pegar a próxima onda é feito de experiência e adivinhação. O resultado final joga fora tanto da evolução da onda como faz desde a preparação de antemão.

The Ties That Bind

Surf e patinação são esportes que percorrem o mesmo caminho. Eles começam de forma semelhante e os objetivos são praticamente os mesmos, mas é o que está no meio que os define. Você começa com uma placa, que se torna seu companheiro constante. Se você tomar essa placa para a rua em uma exibição de destreza técnica ou no oceano de finesse seu caminho através das ondas quebrando é com você. O que importa é que a vossa alegria, e onde você se sente mais sensação de excitação e de pertença. Não há melhor escolha aqui - apenas uma escolha melhor para você.