Como a surfar com um colete salva-vidas

Apesar da possibilidade de afogamento, os surfistas são raramente vistos usando coletes salva-vidas. As pranchas-se agir como um excelente dispositivo de flutuação, e permanecer amarrado ao tornozelo do surfista com uma corda perna. Surfers deve ser capaz de ler o oceano e trabalhar com as correntes, e os surfistas inexperientes não devem tentar entrar na água por conta própria, com ou sem um colete salva-vidas. Embora não seja comum, surfar com um colete salva-vidas é possível e poderia aumentar a segurança para os banhistas mais fracos.

Instruções

1

Escolha um colete salva-vidas que você se sinta confortável. Coletes à prova de impacto são mais leves e melhor concebido para a máxima flexibilidade, mas eles não são US Coast Guard aprovado para salvar vidas. Estes coletes são mais adequadas para protegê-lo contra o impacto da água ou prancha.

2

Se você já é um surfista experiente, espera encontrar mais dificuldade quando você navegar com um colete salva-vidas. Iniciantes e surfistas experientes devem ser nadadores razoavelmente fortes para compensar o movimento restrito que vem junto com vestindo um colete salva-vidas.

3

Vestindo seu colete, remar em sua placa, como faria normalmente. Dependendo de como o seu colete é volumoso, você pode achar que é mais difícil de sair para o mar. Concentre-se em fazer, traços firmes longos até que você tenha atingido o seu local desejado no oceano.

4

Prática pegando ondas enquanto vestindo seu colete salva-vidas. Tente remando na frente de uma onda um pouco mais cedo do que você faria normalmente, para compensar um ritmo mais lento.

5

Quando você pegou uma onda, empurrar-se rapidamente até que você tenha 'apareceu' para uma posição ereta. Seu corpo deve estar voltado perpendicular à costa, para os lados do tabuleiro.

6

Se você começar a se sentir cansado, remar de volta à costa. Se você ficar cansado demais para nadar, o colete salva-vidas irá mantê-lo à tona, mas não vai impedir que você seja arrastado para o mar.

Dicas:

  • Tow-in surfing é um tipo de surf que requer que os participantes a usar um colete salva-vidas, como eles estão sendo rebocados para o mar por alguém em um barco ou jetski. Estes surfistas podem enfrentar ondas tão grandes quanto 25 pés, e não são prejudicadas pelo colete salva-vidas, como eles não remar para pegar as ondas.
  • Vai ser mais difícil de mergulho de pato, enquanto usava um colete salva-vidas. O dinamismo extra vai criar resistência quando você tenta empurrar sua placa debaixo d'água e pato sob uma onda.
  • Paddleboards, ou Stand Up Paddleboards (SUP) são um tipo de surfe em que o usuário está na placa e usa um remo para pegar as ondas. A Guarda Costeira dos EUA considera essas placas um tipo de embarcação, e exige que os usuários a usar coletes salva-vidas.