Como Praticar Passando contra a defesa de pressão em Basquetebol

Os jogadores devem ser capazes de passar de forma eficaz a bola de basquete, enquanto enfrenta pressão defensiva. Este artigo centra-se em uma broca em movimento rápido que oferece oportunidades para passar a bola contra a pressão defensiva.

Instruções

1.

Coloque dois jogadores 15 pés de distância e de frente para o outro. Um jogador tem a bola. O terceiro jogador está por trás do jogador com a bola.

2.

O jogador com a bola joga um bom passe de peito para o jogador do outro lado e fecha sobre esse jogador em uma posição defensiva forte. Esse jogador defensivo grita "Bola, Bola, Bola" continuamente para aumentar o nível de pressão.

3.

O terceiro jogador avança para ser o receptor do passe de retorno.

4.

O jogador com a bola tenta fazer um passe, enquanto o defensor fornece muita pressão, o que torna difícil fazer o passe. O defensor deve ser próximo à passagem agitando os braços / e também alcançando a bola para amarrá-lo.

5.

O passador deve estar em uma posição forte Triple Threat. Posição Triple Threat é uma posição que permite que o ballhandler para disparar, driblar ou passar.

6.

O passador deve girar a bola e usar a sua / seu pé de pivô para manter a bola longe do defensor.

7.

Quando estiver pronto para fazer o passe, o transeunte deve fingir um passe para obter o defensor fora de equilíbrio e inclinando-se em uma determinada direção. Isto é conhecido como "Fake-lo para fazê-lo."

8.

Após o passe falso ocorreu, o transeunte deve ter uma pista de passagem aberta para o próximo receptor. A passagem deve ser feita com boa velocidade para que ele atinge o receptor rapidamente (ver eHow Passando artigos para orientação).

9.

Uma vez que a passagem é feita, que fecha o conduto do destinatário passe e o processo começa novamente.

Dicas:

  • Uma nova dimensão a este exercício é permitir que o passador de tomar dois dribles para limpar a pista de passagem.
  • Este exercício também proporciona o desenvolvimento de habilidades para a defesa em trabalhar no fecho do transeunte (passos curtos agitadas) e aplicando pressão bola.