Será que Infrared Cozinhe os alimentos ou apenas mantê-lo aquecido?

Será que Infrared Cozinhe os alimentos ou apenas mantê-lo aquecido?


Lâmpadas de calor infravermelho são um dos dispositivos elétricos de assinatura em muitos restaurantes, que servem para manter os alimentos cozidos quentes até que eles são comprados e consumidos. Restaurateurs valorizar lâmpadas infravermelhas para a sua eficiência energética, e para a sua capacidade de aquecer comida sem secá-lo. Altamente aquecimento eficiente é a marca da radiação infravermelha, e vai bem além de manter a comida quente. Muitas técnicas de cozinha invocar a energia infravermelha, também.

Como funciona o Infravermelho

A radiação infravermelha é uma forma de luz, que encontra-se do lado de fora do espectro visível. À medida que passa através das moléculas de ar relativamente finas e esparsos, encontra relativamente poucos deles e assim perde um correspondentemente pequena parte de sua energia. Isso muda quando a luz atinge um objeto sólido, como a superfície de sua comida. Ali, a energia é rapidamente convertida em calor, uma vez que atinge a comida e diminui abruptamente. Em uma lâmpada de calor há um nível relativamente baixo de energia infravermelha e, portanto, pouco aquecimento. Para cozinhar alimentos, em vez de aquecendo-a, é necessária uma fonte de energia mais potente.

Char-Grelhar

Um exemplo muito conhecido de aquecimento por infravermelho ocorre em seu churrasco no quintal. Carvão gera um nível relativamente elevado de aquecimento convencional de combustão, que fornece a maior parte da cozedura a baixas temperaturas. A altas temperaturas, com as aberturas de ventilação aberta, o carvão também geram uma quantidade significativa de energia infravermelha. É a radiação de infravermelhos que fornece a maior parte do escurecimento, com o seu aquecimento de alto impacto da superfície do alimento. Alguns grelhadores a gás fornecer aquecimento infravermelho, bem como, quer sob a grelha principal ou em um gravador separado projetado para trabalhar com o anexo rotisserie. Estes aquecer uma grelha de metal, da mesma maneira como o elemento de grelha do forno de casa.

Broiling

Se você usa regularmente broiler do seu forno, você pode ter notado que cozinhe os alimentos muito mais rapidamente do que um forno muito quente, apesar de uma diferença relativamente mínima nas temperaturas de cozimento reais. Esse é o efeito da energia infravermelha no trabalho. O elemento de frangos em um forno elétrico emite radiação infravermelha quando está superaquecida por resistência elétrica, enquanto o elemento de frangos em um forno a gás funciona por superaquecimento barras de metal com a chama de gás. A comida é geralmente colocado dentro de 4 a 8 polegadas do elemento para maximizar o efeito, ea intensa radiação pode cozinhar um bife ou uma porção de peixe em apenas alguns minutos.

Infravermelho na bancada

Porque a radiação infravermelha usa o mínimo de energia e gera pouco calor em qualquer lugar, mas a superfície do alimento, também é bem adequado para usar em aparelhos de bancada. Muitos fogões bancada colocar um elemento infravermelho relativamente baixa potência em uma caixa de vidro resistente ao calor, fazendo uma mini-forno que pode vir frangos assados ​​perfeitos ou sem aquecer a cozinha inteira. Muitos fornos torradeira médio e high-end também incorporar cerâmica ou quartzo elementos infravermelhos, tornando essas unidades mais versátil e mais adequado para cozinhar refeições reais em vez de apenas bronzear seu brinde da manhã ou almoço pizza.