Será que a flutuação da temperatura afetam cerveja?

Será que a flutuação da temperatura afetam cerveja?


A temperatura é um dos temas mais debatidos no mundo da cerveja. Além de pontos de vista sobre a temperatura ideal de servir, cada amante da cerveja tem um ponto de vista sobre a temperatura adequada para o armazenamento. Enquanto algumas bebidas e alimentos são adversamente afetados por mudanças de temperatura ao longo do tempo, cerveja resiste a mudanças de temperatura relativamente bem.

Temperatura de fermentação

Enquanto cerveja é fermentação, ele pode ser vulnerável a alterações de temperatura. Levedura que fica muito quente pode começar a produzir subprodutos que vai estragar o sabor da cerveja. Se a temperatura começa a ultrapassar os 100 graus Fahrenheit, o fermento pode até começar a morrer. Se fermentar a cerveja fica muito frio, a fermentação pode ser inibida. Durante a fabricação de cerveja, a cerveja é vulnerável a alterações de temperatura.

Cellaring Beer

Uma vez completada e infusão é a cerveja é, na sua garrafa ou do barril, que necessita de ser armazenado. Entusiastas de cerveja pode ser particular sobre temperatura de armazenamento, mas "Imbibe" revista recomenda que para o melhor envelhecimento, cervejas deve ser armazenado em uma área que tem uma faixa de temperatura de 20 graus F ou menos, com a temperatura ideal sendo em torno de 55 F, mais ou menos cinco graus. A situação ideal, por conseguinte, é ligeiramente mais frio do que a temperatura ambiente, uma gama conhecida como "temperatura do porão."

Danos de flutuações

Embora a cerveja pode ser prejudicado por flutuações de temperatura, especialista em cerveja John Verive informa que esse dano é geralmente só perceptível ao longo de um tempo muito mais longo do que o típico amante de cerveja irá guardar uma garrafa. O risco de exposição excessiva à luz solar é muito maior, não por causa da temperatura, mas porque a luz brilhante pode levar a mudanças químicas no cerveja, prejudicando o sabor e resultando no fenômeno da "skunked" cerveja. Para a maioria das cervejas, Verive aconselha, mudanças de temperatura não são um problema grave.

Temperatura de Serviço

Bartenders às vezes ter problemas causados ​​por flutuações de temperatura. Por exemplo, cerveja quente pode ser foamier de cerveja gelada, o que leva ao desperdício em servir. No entanto, muitos entusiastas da cerveja rejeitam a idéia de que a cerveja deve ser servido em temperaturas baixas, argumentando que cada tipo de cerveja tem a sua própria temperatura de serviço ideal. Pequenas alterações na esta temperatura pode alterar a experiência de beber um pouco, mas não irá prejudicar a cerveja de forma significativa.