Será que o treino Crossfit Trabalhe o peito?

Será que o treino Crossfit Trabalhe o peito?


Ao visitar uma academia CrossFit, você provavelmente vai ver kettlebells, halteres, stands de agachamento, máquinas de remo e puxe-up bares, mas você não vai ver nenhuma máquina no peito. Máquinas peito, juntamente com exercícios como prensas halteres, crucifixo e crossovers, raramente são realizados em exercícios CrossFit. Muitos atletas de CrossFit ainda têm peitorais impressionantes, porém, por isso, enquanto CrossFit não pode enfatizar exercícios de peito, seus peitorais que ainda obter um bom treino.

A Metodologia CrossFit

Em vez de procurar unicamente para construir massa muscular, força, ou mesmo levá-lo em forma, o objetivo do CrossFit é desenvolver atletas bem arredondados, com uma série de habilidades diferentes. CrossFit inclui levantamento olímpico e peso corporal e formação de suspensão e tem como objetivo desenvolver o poder, juntamente com a construção muscular e capacidade aeróbica.

Os exercícios

A maioria dos CrossFitters irá basear seus treinos nos treinos do dia, ou WODs, que são publicados no site oficial CrossFit. Estes exercícios mudar o dia-a-dia, mas há certos exercícios de referência que vêm do tempo em volta e outra vez. Duas delas, que envolvem exercícios de peito são Lynne e Linda. Lynne é um emparelhamento de supino e pull-ups. Cada um é realizado por um número máximo de repetições e repetido cinco vezes, eo supino é feito com o equivalente a seu peso corporal. Linda grupos supino com levantamento terra e limpa. Você realizar 10 agachamentos com uma vez e meia o seu peso corporal, 10 supino com o peso corporal e 10 limpa com três quartos de seu peso corporal. Em volta de dois é de nove representantes de cada um, terceiro round é de oito repetições e assim por diante, até que você acabou de realizar um representante de cada um.

A variedade é o tempero da vida

Variedade é fundamental na CrossFit e por causa das muitas formas diferentes de treinamento envolvido, você só pode trabalhar o seu peito uma vez por semana ou assim, ou possivelmente até menos. Flexões são bastante comuns em WODs, mas você não vê frequentemente supino fazer uma aparição, com exceção dos de Lynne e Linda treinos. Isso ocorre porque o supino é raramente incluído nas competições CrossFit, observa o técnico de halterofilismo Brandon Morrison. Da mesma forma, flexões são o único outro movimento no peito você vai entrar em competição, o que faz exercícios como crucifixo, prensas peito máquina e mergulhos não-funcional para CrossFitters.

A transição para o Powerlifting

Desde seu início em 2000, CrossFit tem gradualmente transferida para mais treinos com foco em força e muitos CrossFitters também competir no powerlifting. Se você é um CrossFitter concorrentes e basista, então você terá mais trabalho no peito em sua formação. Supino-se particularmente importante, uma vez que estas são um dos powerlifts concorrência. Treinador de força Chad Smith recomenda utilizar o close-aderência supino para trabalhar o seu peito e executá-lo duas vezes por semana. Você também pode se beneficiar da adição de outros exercícios de peito em à sua rotina para aumentar a sua força. Será que estes após a parte CrossFit do seu treino, ou em um dia separado.