Requisitos para a bagagem de mão para Companhias Aéreas

Requisitos para a bagagem de mão para Companhias Aéreas


Requisitos carry-on são definidos por ambas as companhias aéreas eo governo. Nos Estados Unidos, a Transportation Security Administration (TSA) publica e atualiza uma lista de itens proibidos, que está disponível no site da TSA. Companhias aéreas estabelecer padrões para o tamanho máximo e peso de bagagem de mão. Um viajante pode evitar desafios desnecessários se pesquisar os recursos disponíveis antes da embalagem.

Benefícios

Bagagem de mão permite flexibilidade e segurança viajantes. Ele fornece uma maneira de evitar os encargos e linhas associadas com a verificação de bagagem. Ele permite que os viajantes para trazer todas as suas necessidades no avião com eles, evitando o potencial de bagagem perdida. Carry-ons também são mais fáceis de transportar em torno do que os sacos de tamanho completo.

Considerações

Ao embalar uma bagagem de mão, seguindo certas regras vai ajudá-lo a obter através da linha de segurança sem aborrecimentos. A TSA recomenda que você arrumar sua bagagem de mão começando com uma camada de roupa, em seguida, seus itens eletrônicos, seguida por outra camada de roupa, e, finalmente, todos os itens mais pesados ​​na parte superior. Os líquidos devem estar em um quart-tamanho do saco de plástico transparente com fecho de correr superior, e cada recipiente de líquido deve ser 3,4 oz ou menos. Qualquer medicamento líquido maior do que 3,4 onças devem ser declarados e separados dos outros líquidos.

Tamanho

Entre as operadoras dos EUA populares, os requisitos de tamanho para bagagem de mão executado a partir de um máximo de 45 polegadas lineares para Delta, Northwest, United, American e Continental, até um máximo de 56 polegadas lineares para o a320 JetBlue Airbus. Polegadas lineares são definidos como a largura mais o comprimento mais a altura. A maioria das companhias aéreas exigem também que a bagagem de ajuste nos compartimentos superiores e sob seu assento. Os requisitos de tamanho carry-on para cada companhia aérea estão disponíveis no site da operadora.

Subsídios

Companhias aéreas geralmente permitem um item pessoal e um item carry-on. Vestuário exterior, dispositivos auxiliares, como muletas ou cadeiras de rodas, carrinhos e assentos de carro para crianças ticketed e colo, e alimentos para consumo imediato são permitidos além do carry-on e do item pessoal. Se um item não se encaixa no compartimento superior ou sob o assento, a companhia aérea pode optar por "check-gate" do item, e terá de ser pego na saída ou na esteira de bagagens após o voo.

Proibições

Artigos proibidos na bagagem de mão incluem: objetos pontiagudos, alguns artigos esportivos, armas e armas de fogo, artes marciais e itens de auto-defesa, ferramentas, materiais explosivos e inflamáveis, e produtos químicos incapacitantes. Os agentes de segurança do transporte podem usar o seu poder discricionário de considerarem outros itens que não estão nessas categorias como proibido. Os seguintes itens são permitidos atualmente como parte da bagagem de mão: tesoura de metal com lâminas pontiagudas que são mais curtos do que quatro polegadas, ferramentas que são sete polegadas ou menos de comprimento, até dois isqueiros abastecidos, desde que sejam devidamente fechado em um caso DOT-aprovado, e uma caixa de fósforos de segurança.