Requisitos de vacinação para viajar em Itália

Requisitos de vacinação para viajar em Itália


A Itália não exigem visitantes para obter vacinas antes de entrar no país. Você pode ajudar a si mesmo manter-se saudável, porém, certificando-se de que suas vacinas para doenças comuns são up-to-date.

Considerações

Os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças recomenda que viaja para Itália ver o seu médico quatro a seis semanas antes de sua viagem. Isso lhe dá tempo para passar por cima de seu registro de vacinação e determinar o que tiros, se houver, que você precisa.

Tipos

Para viagens à Itália, o CDC sugere vacinas para doenças de rotina, se você ainda não tiver recebido. Essas vacinas incluem gripe, varicela, pólio, sarampo / caxumba / rubéola (MMR) e difteria / pertussis / tétano (DPT).

Prazo

Vacinas contra a gripe são recomendados para pessoas que viajam entre os meses de novembro e abril. O tétano tiro período de tempo é uma vez a cada 10 anos. Para a maioria das pessoas nascidas depois de 1956, os médicos recomendam pelo menos duas doses da vacina MMR.

Hepatite

O CDC diz que alguns viajantes, especialmente aqueles que fazem visitas de longo prazo para a Itália, deve considerar uma vacina contra a hepatite B. Os viajantes podem estar expostos a doença através de partilha de agulhas, sexo desprotegido ou contato com injeções médicas não-estéreis.

Aviso

Surtos de sarampo são comuns na Itália. Um dos maiores começou em Setembro de 2007 na região de Piemonte Norte, com mais de 1.000 casos notificados até Maio de 2008, de acordo com MDTravelHealth.com.