Requisitos de avião para viajar com um Rifle

Airlines ea Administração de Segurança dos Transportes (TSA) criaram inúmeros regulamentos que afetam o transporte de rifles e outras armas de fogo nas companhias aéreas comerciais. Essas regras existem para proteger a segurança dos passageiros e tripulantes no avião. Internamente, os passageiros podem transportar legalmente armas, incluindo rifles, através de bagagem despachada, desde que siga regras rígidas.

TSA Rifle e Regulamentos Gun

De acordo com o site da TSA, os passageiros estão proibidos de levar armas em um avião em sua bagagem carry-on. Ao checar as armas ou munições, os passageiros deve primeiro declarar as armas de fogo para a companhia aérea quando eles check-in para o voo. Quando qualquer arma, incluindo um rifle, está sendo transportado a arma precisa ser descarregado e trancado em um recipiente rígido lados. O recipiente deve ser inviolável a tal ponto que ninguém poderia facilmente quebrar o bloqueio ou cunha abrir o recipiente. A TSA incentiva os passageiros que estão trazendo rifles e outras armas para fornecer a combinação de teclas ou de bloqueio para segurança para que os oficiais da TSA pode inspecionar o conteúdo da caixa de arma, se necessário.

TSA regulamentos Munições

Os passageiros também deve verificar munição para seu rifle ou arma, como munição não é permitido na bagagem carry-on. A fim de evitar munição acidentalmente explodir durante o voo, deve ser devidamente embalados em papelão, madeira ou metal caixas construídas para o transporte de munições. As munições só podem ser embaladas no mesmo caso como o rifle ou outra arma, mas ele ainda deve estar em conformidade com as regras acima.

Regulamentos de avião individuais

Enquanto os referidos regulamentos são estabelecidos pela TSA, as companhias aéreas individuais podem criar seus próprios regulamentos em matéria de fuzis e outras armas de fogo. Os viajantes podem descobrir estes regulamentos através do site de uma companhia aérea ou ligando para a companhia aérea diretamente. Em geral, as regras de companhias aéreas indivíduo não proibir rifles, mas eles podem regular o número de rifles um passageiro pode trazer. Por exemplo, Virgin America permite que apenas um caso rifle com um máximo de dois fuzis dentro. American Airlines permite que três espingardas por caso, embora o número de casos é permitida ilimitada. Em contrapartida, a Southwest Airlines afirma através de seu site que várias armas podem ser transportados no mesmo caso, e não limitar o número de casos.

Regras para viagens internacionais

Leis de armas variam muito de país para país, e posse de armas de fogo nem sempre é legal. Como resultado, regras e regulamentos adicionais podem ser aplicadas para os passageiros que desejam ter rifles para outros países. O site da TSA recomenda que os passageiros verificar com as autoridades do país de seu destino final.