Regras para 10 Pin Bowling

Bowling é um esporte popular para o iniciante ou especialista. Pode ser um caso de uma noite em família ou um torneio de uma semana competitivo. Marcando o seu jogo de boliche tem alguns conhecimentos básicos, mas quando você pegar o jeito dele, as regras de boliche e de pontuação são tão fáceis como aprender a rolar a bola para o beco.

Ordem e duração dos jogos de Bowling

Dependendo do número de jogadores (geralmente 1-4 por pista), cada jogador vai se revezam em um beco. O jogador tem dois tiros por quadro, com 10 quadros rolou. Se o jogador deve derrubar todos os 10 pinos no primeiro rolo, referido como uma greve, um segundo tiro não é necessário. Uma vez que cada jogador tem a sua vez (s) por quadro, iniciar o mesmo processo para o próximo quadro.

A diferença entre as greves e peças de reposição

O número de pinos que você derrubar é o número que você vai ter em seu scorecard. Por exemplo, se você receber seis pinos para dois rolos, você vai adicionar seis para o seu scorecard. Se você derrubar 10 pinos em dois rolos, que é considerado um de reserva. Se você receber uma greve ou de reposição, os lances serão adicionados com rolos adicionais. A greve é ​​escrito como um "X", enquanto a reposição seria escrito no segundo lance como uma "/".

No décimo quadro, se você gastar, você tem uma chance adicional. Se você começar uma greve na primeira bola do décimo, você tem mais dois lances.

Marcando peças e greves

Marcar quadros abertos é bastante simples. Se a sua pontuação para um quadro é de oito e, em seguida, o próximo quadro é de seis, o total para os dois quadros são 14.

Marcando peças e greves é diferente. Quando você marca um livre de um pino, você marcá-lo "9" e "/". Naquela época, você não adicionar 10 pinos para o quadro anterior. Com uma reserva, você irá adicionar 10 pinos no seu primeiro lance após o lance seguinte. Por exemplo, se você tem uma pontuação de 100 entrando no sétimo quadro, jogar uma reserva no oitavo, depois de cinco em seu primeiro lançamento do nono quadro, você iria esperar para postar sua pontuação no oitavo até que o primeiro rolo do nono. Portanto, sua pontuação seria 15 adicionados ao 100 a partir do sétimo, dando-lhe 115 para a sua pontuação no oitavo.

Pontuação greves é semelhante a peças de reposição, mas você está adicionando dois lances, nem um sequer. Se você jogar uma greve, você vai adicionar pinos de seu próximo dois lances. Se você jogar greves contínuas, você vai somar 10 pinos por quadro, por 30 pinos máximo. Por exemplo, se você tem uma pontuação de 100 entrando no sétimo quadro, jogue uma greve na oitava, e jogue um "4" e "5" os dois próximos lançamentos, você vai adicionar 19 no oitavo para o 100, então adicionar os nove pinos você jogou no nono.

Faltas

Há uma linha no final da sua abordagem perante a própria pista real. Se em seu comunicado que você cruza essa linha com o seu dedo, você cometeu uma falta. Os pinos que você derrubou são anuladas e você deve voltar a acumular seus pinos. Sua pontuação para esse lance é zero.