Regras do softball para Pitching

Regras do softball para Pitching


Regras Softball do pitching se proteger batedores e manter jarros de explorar algumas vantagens que já possuem. Por exemplo, a curta distância entre o monte de pitching e home plate no softbol significa um jarro com velocidade rápida pode dominar um jogo. Batedores deve recorrer a tempo de reação e, em alguns casos sorte simples de fazer contato com um passo. Mesmo com esta vantagem, muitos jarros tentar ganhar uma vantagem adicional através de movimentos de arremesso ilegais.

Corvo Hop

Em softball, jarros usar um corvo hop para restabelecer o pé de pivô mais perto de home plate. Ao fazer isso, a distância de 60 metros entre monte e home plate diminui para cerca de 57 pés e que diminui a quantidade de tempo que uma massa tem de reagir a um campo. Tanto a American Softball Association (ASA) e os Estados Unidos especiais para esportes Association (USSSA) proibir a hop corvo. Identificar uma hop corvo é simples. O lançador começa o seu ímpeto de corda. Em caminhando em direção a placa home, ela desliza ou pula para a frente fora do monte. Em vez de seu pé de trás empurrando o montículo de borracha, ele empurra a sujeira em frente ao monte. Qualquer espaço entre o pé de pivô eo monte é ilegal e geralmente resulta de uma hop corvo.

Pulando

Regras de softball afirmar que um arremessador deve manter contato com a borracha montículo em todas as vezes antes de soltar a bola. Uma maneira jarros tentar contornar esta regra é para salto em frente do monte e solte o passo mais perto de home plate. Isto dá ao arremessador mais força e velocidade atrás de um campo e também encurta a distância do ponto de lançamento para home plate. Contudo, as regras proíbem que pula. Se um jarro deixa o monte com os dois pés no ar durante um movimento do lançamento, é considerado um salto. Para evitar isso, muitos jarros são ensinados a arrastar o pé para o outro lado do monte durante a sua libertação. Embora um pé arrastado pelo borracha completamente antes de um arremesso é jogado, então nenhum contato é feito no momento da libertação, é ilegal, o arrastar dos pés também torna mais difícil identificar.

Side-stepping

Enquanto regras contra corvo pulando e saltando evitar jarros de ficar muito perto de home plate com a sua entrega, as regras-stepping colaterais limitam o ângulo em que um passo pode ser acionada. Especificamente, regras estabelecem que os jarros não pode ficar do lado passo além dos limites horizontais do home plate de 24 polegadas. Pisar além da barreira de 24 polegadas permite que um jarro para esconder uma bola com seu corpo, tornando mais difícil para uma massa de reconhecê-lo para fora de sua mão. Ele também permite que um jarro para jogar uma bola em um ângulo que é difícil para um batedor para bater. Por exemplo, uma jarra com um passo bastante tempo poderia apontar uma bola para que ele se depara com a placa em um ângulo que apenas escoriações a cobertura prato. Apesar de um tom incrivelmente habilidoso, isso é considerado muito de uma vantagem para os jarros mais de batedores.

Rápido Passo vs. Passo Lento

Enquanto fast-passo softball favorece fortemente o jarro, de passo lento softball podem proporcionar mais vantagens aos lançadores de regras. Existem duas grandes diferenças de arremesso entre passo lento e rápido passo além da velocidade. Lento-pitch softball requer uma bola para se aproximar do prato com um arco não inferior a 6 pés e não superior a 10 pés. Fast-passo softball designa há regras de arco. Lento-pitch softball também apresenta uma zona de batida diferente do que o passo rápido para acomodar o arco. In-passo lento softball, um arremessador deve passar a bola através de um plano imaginário localizado entre rótula frente do batedor e ombro para trás. Este plano diagonal varia de acordo com a posição. Em rápido-pitch softball, um arremessador deve colocar a bola entre os joelhos e axilas do batedor.