Regras de raquetebol e Scoring

Regras de raquetebol e Scoring


Os Estados Unidos Squash Association é o "National Conselho de Administração para o esporte de raquetebol." Seus programas de squash cobrir uma grande variedade de jogadores, desde o iniciante que quer apenas obter um pouco de exercício fim de semana, para o atleta sério que pretenda representar os EUA por jogar squash nos Jogos Olímpicos. Seja qual for seu motivo para querer colocar óculos de segurança em e pegar aquela pequena raquete, USRA tem regras de jogo específicas a serem seguidas.

Sirva

Um sorteio determina o sacador em primeiro lugar. O jogador que ganhar o sorteio pode optar por servir ou receber primeiro; o jogador deve adiar serviço ao seu oponente para o primeiro jogo, eles vão servir em primeiro lugar durante o segundo jogo.

Serves são completadas por deixar cair a bola dentro da área de serviço designado do tribunal, que lhe permite saltar uma vez e bater diretamente contra a parede da frente. A bola deve saltar para trás quatro pés na quadra além da "linha curta" e não pode bater qualquer um dos flancos.

Caso o servidor de colocar o pé ou quicar a bola em qualquer uma das linhas da área de serviços, ou no caso de a bola não conseguem saltar para além da linha curta, a "culpa" servir é chamado eo jogador tem mais uma chance para servir a bola corretamente.

Retorno de servir

O jogador de voltar a servir deve manter-se e sua raquete atrás da linha de recepção da quadra de squash, que é 1-1 / 2 metros de distância da parede frontal. Se o jogador pisar acidentalmente na linha de recepção, o jogo pára eo servidor é atribuído um ponto.

Uma vez que a bola tenha sido servida de forma legal e passe a linha de recepção, o jogador pode bater na bola, quer antes ou após o primeiro salto; a bola não pode bater no chão pela segunda vez. A bola voltou devem bater na parede frontal diretamente, ou bater na parede da frente depois de saltar fora qualquer um dos três paredes circundantes ou teto. A bola batida não pode ricochetear no chão antes de bater na parede da frente.

Rally

Depois de um bem sucedido primeiro saque e voltar, um rali segue. Jogar continuará entre os dois (ou quatro, se dobra está sendo jogado) jogadores, desde que a bola é legalmente mantida em ação. Além das regras de retorno acima, a bola também deve ser atingido pelo chefe da raquete do jogador, deve permanecer dentro dos limites da quadra de squash e não pode bater o adversário. Se qualquer uma dessas regras são quebradas, o rali termina e um ponto é concedido contra o jogador que cometeu a infração.

Scoring

Um ponto é concedido no raquetebol cada vez que um oponente não pode manter a bola em jogo. Os pontos podem ser ganhos ou servindo uma bola unreturnable (um ás), ou ganhar o rali entre os dois (ou quatro) jogadores. Há dois jogos em um jogo eo primeiro jogador a 15 pontos ganha o jogo. Se o jogo termina em um empate, um jogo tiebreak é jogado até 11 pontos.