Regras arbitrar Softball

Softball árbitros têm de executar jogos decisivamente e de forma justa. Eles devem conhecer as regras do jogo e ser capaz de explicá-los em qualquer momento se os jogadores ou treinadores têm perguntas. Árbitros precisam manter a autoridade. Se eles são seguros em seu conhecimento das regras do jogo, eles não tem que ficar argumentativa ao explicar suas decisões. No entanto, as perguntas sobre a sua integridade ou motivos não podem ser tolerados.

Posicionamento em Passo Lento

Na maioria das ligas de softball de passo lento de lazer, um árbitro funciona o jogo. Esse árbitro está ao lado do home plate no lado oposto da massa, porque a zona de ataque não é entre os joelhos do batedor e axilas, como eles estão em softball organizada das mulheres. A zona de ataque é determinado por um tapete atrás da placa home, e se a bola bate, o tom é considerado uma greve. O árbitro deve ser capaz de chamar todas as bases, bem como bolas justas e de falta a partir dessa posição.

Posicionamento em Fast Pitch

As regras em fast-passo softball exigem o árbitro a ficar atrás do catcher para que ela possa chamar de bolas e greves. De acordo com as regras de softball, a zona de ataque é considerada qualquer altura acima dos joelhos e abaixo das letras na camisa. Se não existem letras, o limite superior é considerado ao nível do peito. O árbitro deve certificar-se o jarro permanece no círculo do jarro em todos os momentos. Se o arremessador termina seu arremesso e não tem os dois pés dentro do círculo, o pitch é considerada ilegal.

Caixa de massas

A massa deve começar em uma das duas caixas de batedores em ambos os lados da placa. Ao jogar softball recreativo organizado, a massa é permitido subir na caixa como o tom está no ar. Este movimento de coleta de impulso permite que a massa para bater a bola mais longe, mas o movimento é considerado ilegal se, pelo menos, um pé não está na caixa de massa quando o contato é feito.