Regras da NFL para as estatísticas de horas extras

Regras da NFL para as estatísticas de horas extras


Overtime na Liga Nacional de Futebol ocorre quando duas equipes que jogam um jogo tem um empate no final do quarto trimestre. A prorrogação é normalmente chamado de morte súbita porque a primeira equipa a marcar vitórias, mas uma mudança de regra de 2010 para os jogos do playoff significa que não será sempre o caso. As estatísticas de horas extras são simplesmente adicionados aos totais de quatro trimestres e tornar-se parte do registro do jogo; sem regras especiais ou disposições aplicam-se à manutenção de estatísticas de horas extras.

Morte Súbita

A primeira prorrogação oficial NFL aconteceu no jogo 1958 do campeonato, quando o Baltimore Colts venceu o New York Giants, 23-17. A prorrogação instituída NFL para os jogos da temporada regular, a partir de 1974 Para começar prorrogação com morte súbita, o árbitro joga uma moeda no centro do campo. O capitão do time visitante chama o sorteio, eo vencedor do sorteio escolhe se a sua equipa vai chutar ou receber a bola. Na prorrogação, o vencedor sorteio quase sempre escolhe para receber a bola. O perdedor começa a escolher qual objetivo de defender. O jogo continua como durante o tempo regulamentar, e em jogos da temporada regular da equipa que marcar primeiro - através de aterragem, golo de campo ou de segurança - vitórias, terminando o jogo imediatamente sem levar em conta quanto tempo expirou.

Sem Pontuação Durante Overtime

Se após 15 minutos de horas extras nenhuma equipe marcou, o jogo é declarado um empate durante a temporada regular. Nos playoffs em eliminatória simples, o jogo continua durante o tempo que leva a equipa a marcar, porque um vencedor deve emergir. O jogo mais longo de horas extras na história da NFL aconteceu em 25 de dezembro de 1971 entre o Miami Dolphins e do Kansas City Chiefs. Os golfinhos venceram, 27-24, depois de 22 minutos e 40 segundos de horas extras.

Morte Súbita Modificado

Em 23 de março de 2010, os proprietários dos times da NFL votaram 28-4 para alterar a regra da morte súbita para os jogos do playoff eficazes com a temporada de 2010. De acordo com a nova regra, a equipe com a primeira posse de horas extras vence se marca um touchdown. Se ele marcar uma cesta, a outra equipe ganha uma posse e uma chance de empatar o jogo ou ganhar. Proprietários da equipe da NFL que votaram pela mudança citada estatísticas que mostram desde 1994, as equipes que ganharam o sorteio de horas extras e escolheu para receber a bola passou a ganhar 59,8 por cento do tempo - 34,4 por cento do tempo na primeira posse. No jogo do campeonato da Liga Nacional de Futebol de 2009, o New Orleans Saints venceu um jogo extraordinário contra o Minnesota Vikings por chutar um field goal no primeiro posse OT. Embora alguns proprietários estavam interessados ​​em incluindo a temporada regular na mudança, a liga não empurrá-lo através de sua reunião da Primavera de 2010.