Quando você deve remover tomate Sementes em Receitas?

Quando receitas chamada para semear um tomate, o que eles realmente querem dizer é remover as sementes juntamente com a geléia e suco que os rodeiam. Muitos cozinheiros remover esta "polpa" para impedir que um prato acabado, especialmente um que não é cozido, como salada ou pico de gallo, por ser muito molhado. Outros retire as sementes porque eles dizem que as sementes são amargas ou arruinar a textura ou aparência do prato.

Remoção de Sementes

O problema com a remoção das sementes é que isso perturba o equilíbrio de sabor de dentro do tomate. O sabor de um tomate vem a partir da sua mistura de açúcares e ácidos. Os açúcares (apenas 3% do tomate é o açúcar) são encontrados na parede carnuda, os ácidos (cítrico, principalmente, málico e ácido glutâmico) na geleia e suco que rodeiam as sementes. Se você remover as sementes e geléia, você alterar o perfil de sabor do tomate e pode precisar de compensar a perda de sabor, adicionando um pouco ácido, como suco de limão ou de lima, para o prato acabado.

É raramente necessário remover sementes de tomate, se você está planejando para cozinhar os tomates, embora por razões estéticas você pode desejar. Se este for o caso, você pode preservar o sabor ácido por fervendo a pele, geléia e suco separadamente da carne. Cozinhar um tomate não destrói os ácidos; portanto, você pode cozinhar a geléia e sementes, juntamente com a pele, até que os líquidos são reduzidos pela metade, e depois coe o que resta na carne cozinhar. Desta forma, você reduzir a quantidade de líquido, mas não perdem qualquer sabor.

Semente Relativa conteúdo a Variety

Embora o tamanho ea cor do tomate não indicam necessariamente o quanto celulose terá, a variedade de tomate vontade. Tomates de ameixa, também conhecidos como Roma e, às vezes chamados de pasta tomates, porque eles são usados ​​para fazer massa de tomate, tem carne de espessura e menos de geléia que outras variedades. Eles também contêm geralmente menos suco.

Tomates bife tem uma cavidade pulpar pequeno em relação às suas paredes carnudas grossas; Por conseguinte, eles contêm menos sementes.

Tomates da salada tendem a conter um monte de geléia, curiosamente, uma vez que a maioria dos cozinheiros não gostam de tudo o que suculência extra em seus saladas.

Cereja e uva tomates, embora eles têm uma grande quantidade de suco em relação ao seu tamanho, no entanto, tem uma baixa relação geléia-a-carne.