Qual é a renda média da NFL Players?

Qual é a renda média da NFL Players?


Jogadores no National Football League têm o potencial de tornar-se rico - muito, muito rico. Uma vez que o salário médio NFL quebrou pela primeira vez a marca de US $ 1 milhão em 2001, os contratos têm continuado a subir rapidamente como contratos lucrativos para estrelas como San Diego Chargers quarterback Phillip Rivers e Indianapolis Colts quarterback Peyton Manning continuar a conduzir etiquetas de preços jogador para o céu. De acordo com uma história por EUA de hoje Jarrett Bell, o salário médio, em 2009, cobriu para fora em 1,896 milhões dólares por ano, enquanto o salário médio ficou em 790 mil dólares americanos por ano. A sete dígitos berrante média pode ser enganosa, no entanto, como o salário dos jogadores da NFL varia muito, devido a uma série de fatores.

Posição

Devido a diferentes níveis de demanda, os salários dos jogadores pode variar muito de acordo com a posição no campo de futebol. Por exemplo, de acordo com a Sports Illustrated, quarterbacks ganhou uma média de 1,971 milhão dólares por ano em 2009, devido, em parte, a sua importância no campo como líderes e as habilidades especializadas que é preciso para jogar na posição com sucesso. Os apostadores e retrocessos, por outro lado, que, sem dúvida, jogar um dos papéis menores em uma equipe, ganham uma média de apenas $ 868005 por ano. Na verdade, três dos quatro escalões de topo em 2009 foram zagueiros, com rios levando o primeiro lugar depois de ganhar 25.557 mil dólares. O kicker mais bem paga, por sua vez, foi Raiders punter Shane Lechler. Ele levou em 6402 mil dólares em 2009.

Habilidade / Potencial

Embora possa parecer óbvio, a habilidade do jogador também desempenha um grande papel no salário que ele ganha. Jarrett ilustra isso em sua análise sobre os salários dos jogadores, lembrando que, dos 118 jogadores selecionados para o Pro Bowl na temporada passada, 15 deles em média, mais de US $ 10 milhões em 2009, enquanto mais da metade em média pelo menos R $ 4 milhões. Os jogadores, mais especificamente picaretas projecto estreante, também pode ganhar grandes salários devido à habilidade cru e potencial que eles trazem para a mesa. Por exemplo, Detroit Lions rookie e draft primeiro-geral Matthew Stafford transportado em 3,1 milhão dólares em 2009, apesar de entrar na estação nunca tendo tomado um piscar de olhos como um jogador profissional, de acordo com EUA Today.

Liga mínimo

Enquanto os salários de alguns dos nomes mais notáveis ​​do jogo são impressionantes, a maioria dos jogadores da NFL nunca vai ver esse tipo de dinheiro em um ano. Claro, isso não significa que eles não ganham uma vida agradável. De acordo com o Acordo Coletivo de Trabalho NFL Players da Associação com o campeonato, todos os jogadores devem ser pagos um salário mínimo. Esse número aumenta com experiência na liga. Em 2009, todos os jogadores sem experiência ganhou pelo menos 310.000 dólares em 2009, enquanto todos os jogadores com mais de 10 anos de experiência feito, pelo menos, 845 mil dólares americanos.

Outros Fatores

Alguns itens mais sutis também entram em determinar o salário de cada jogador. Coisas como o teto salarial, necessidade de uma equipe para um determinado jogador ou posição ou os contratos de outros jogadores semelhantes podem elevar o preço dos salários para cima e para baixo. Por exemplo, um jogador, muitas vezes, tentar exigir um salário semelhante ao outro jogador de habilidade semelhante que foi apenas assinou um grande contrato. A uma equipe também pode pagar mais dinheiro para um wide receiver do que o normal, se a habilidade nessa posição é desesperadamente necessário.

Justificação

Mesmo ganhando apenas o mínimo da liga, os jogadores da NFL ganhar um salário muito acima do que é oferecido pela maioria dos outros trabalhos. Ao jogar na NFL pode ser uma boa maneira de ganhar dinheiro, a concorrência é feroz. De acordo com o NFLPA, apenas 215 dos 100.000 jogadores de futebol da escola (0,2 por cento) fará escalas NFL em algum momento de suas vidas. Assim, a justificativa para a compensação de alto nível, muitas vezes gira em torno do nível de comprometimento e dificuldade para fazê-lo no campeonato.