Risco de ferimento Com NFL Players

A natureza física do futebol faz com que várias lesões ao longo da temporada NFL. Apesar de todo o estofamento e capacetes usados ​​pelos jogadores, as lesões são uma parte do jogo.

Entorses

A lesão mais comum no futebol, uma entorse é uma torção do ligamento como um tornozelo ou no pulso. É tratada com o repouso, gelo e elevação da área afetada.

Fratura

Fraturas ósseas são comuns entre as lesões da NFL. Os ossos fraturados mais comuns são os dedos das mãos e pernas.

ACL Lágrima

Uma lesão grave que ocorre dentro do joelho, o ligamento cruzado anterior (LCA) ruptura completa pode manter um jogador fora dos gramados por meses, mesmo toda a temporada.

Toe Turf

Uma lesão que ocorre na base do dedão do pé, dedo do pé do relvado é mais frequentemente causada por jogar em superfícies duras, especificamente relva. Um jogador que sofre de relva dedo do pé é rasgar a cápsula que rodeia a base do dedo do pé, o que pode ser extremamente doloroso e manter um jogador para algumas semanas.

Concussão

Depois de uma batida forte na cabeça, sintomas de uma concussão incluem confusão, perda de memória de curto prazo e até mesmo entrar e sair de consciência.

Demência

Recentemente, um estudo realizado pela NFL relata a doença de Alzheimer, demência e outras doenças relacionadas com perda de memória semelhante são mais prevalentes entre os ex-jogadores da NFL. Homens com idade de 30 a 49 que jogaram na NFL são 19 vezes mais probabilidade de serem diagnosticados com uma doença relacionada com a perda de memória do que o resto da população geral dos EUA.