Problemas com pistachios

Problemas com pistachios


Os pistácios são uma porca que cresce em árvores. Na maturidade, o shell ™ s € NUTA é parcialmente rachado, e as rachaduras de consumo, o resto do caminho antes de comer. Alguns problemas podem surgir com pistachios nos procedimentos de cultivo e processamento, mas, em sua maior parte, comer pistaches não apresenta perigo ou problemas. Eles fornecem gorduras naturais valiosos e são bons para você, com moderação.

Processamento

Em março de 2009, os EUA Food and Drug Administration lembrou muitos pistachios após ele encontrou contaminação por salmonela no produto. De acordo com o gerente de produção do produtor de pistache Setton International Foods, quando as porcas foram enviados para a Kraft, o distribuidor, eles provavelmente foram contaminadas por porcas que ainda não tinha sido cozidos. Esta contaminação cruzada é o que provavelmente causou o susto.

Transtornos de pistachio

Pistácios têm desordens fisiológicas que afetam a maneira que eles olham. Eles podem crescer muito pequena ou pode ser encolhido. Rancidification é um problema que envolve os escudos fique manchada. As porcas não são colhidos até os splits shell, por isso, se isso leva muito tempo, o fruto pode ir mal. Às vezes, as conchas se desenvolver sem qualquer nozes, devido a fertilização mal sucedidos.

Doenças insetos

Insetos causar doenças tanto no interior e exterior da porca. O exterior pode experimentar descolorações, mas a porca vai ser seguro. No entanto, se os insetos são capazes de obter através da casca, a porca vai se tornar doente. O inseto que causa o maior problema para pistachios é o orangeworm umbigo. Eles podem causar problemas quando as porcas são na árvore, não quando eles estão sendo armazenados. Algumas destas doenças podem ser transferidos para outros frutos de casca rija e partes da árvore, que é de grande preocupação para os produtores de nozes.

Doenças fúngicas

Doenças fúngicas estão espalhados por infecção e infestação por insectos, mas também podem ser exacerbadas por problemas de armazenamento. Quando os insectos se alimentam de porcas jovens, que são particularmente susceptíveis, a infestação não pode ser atingida, até que a porca é madura. Armazenar pistachios em um local limpo e seco irá garantir que eles não desenvolvem uma doença fúngica, como resultado de armazenamento.