Passeio em Copenhague, na Dinamarca

Passeio em Copenhague, na Dinamarca


Copenhaga é uma animada, encruzilhada cultural, localizado no Oresund, um pequeno corpo de água, ao largo do mar Báltico. Visitantes de primeira viagem pode ser surpreendido por todos os castelos e palácios da cidade, mas é preciso lembrar que a Dinamarca é uma monarquia constitucional e que esse fato se reflete em sua capital, Copenhague. Listados abaixo são um punhado de sites que um visitante a esta cidade encantadora pode desfrutar.

Nyhavn

Essa palavra traduz para significar New Harbor em Inglês. Nyhavn é um dos locais mais fotografados em Copenhague, porque a longa fila de trimestres do velho marinheiro ao lado do canal faz uma grande imagem. Hoje em dia, os alojamentos foram valorizou, restaurantes florescer ao longo da borda da rua e veleiros de luxo vêm de todo o mundo para amarrar aqui. Ainda assim, o lugar mantém o seu charme do velho mundo e vale bem a pena um passeio ou uma visita a um restaurante na orla. Nyhavn fica perto da borda oriental do porto.

A Pequena Sereia

Esta pequena estátua fica a apenas alguns pés da costa rochosa do porto, mas ainda atrai turistas pelas ônibus lotados. Como locais de interesse cultural ir, A Pequena Sereia pode ser superestimado, embora ela ainda é um símbolo importante para a cidade. A caminhada ao longo da costa e os parques nas proximidades, no entanto, não são superestimados e deve ser apreciado por todos que visita a famosa escultura.

A Troca da Guarda

A Dinamarca tem uma rainha (e um rei) e quando a família real está na cidade há a troca da guarda, que ocorre todos os dias no palácio real (Palácio de Amalienborg). Este ritual definitivamente Europeia se assemelha a um evento semelhante que ocorre em Londres, exceto aqui os guardas reais usam casacos azul em vez de vermelho. A Rainha não viver no palácio durante os meses de verão, ela se retira para o campo.

Castelo de Rosenborg e Jardins

Este antigo castelo do século 17 holandês Renaissance oferece excursões do interior ou você pode simplesmente ir lá fora e apreciar os jardins, onde há alguns comida e bebida concessões. Do outro lado da rua é a extensa State Museum of Art (Statens Museum for Kunst), que é gratuito e aberto ao público.

Christiana

Este lugar era uma vez uma "cidade livre" tomado por um grupo de hippies e pensadores livres no início dos anos 1970. Lentamente, esta parte da cidade que já abrigou o quartel militar em grandes está se movendo para o mainstream, mas ainda o progresso é lento. Venha aqui apenas para olhar para edifícios psychedelically pintadas ou passar algum tempo em um restaurante vegetariano ou boate da moda. Christiana ainda tem um longo caminho a percorrer para alcançar a normalidade, portanto, aproveitar o lugar como ele é.

Drogor

Esta pequena cidade litorânea é realmente localizado fora da cidade, perto do aeroporto principal, mas uma vez que os autocarros urbanos correr lá, a vila piscatória faz para uma agradável viagem de autocarro ou a uma curta distância. Dragor não é tão pitoresca como outros lugares do país, mas oferece bons restaurantes, onde se pode sentar e observar a água. Tome nota especial da nova ponte que agora, pela primeira vez, se conecta a Dinamarca com a Suécia. Esta estrutura de aço longo que atravessa o Oresund (um pequeno corpo de água que separa a Dinamarca da Suécia) tem ligado Copenhague com a cidade sueca de Malmo e, assim, criou uma próspera área metropolitana.