Partes de asa de um pássaro

Partes de asa de um pássaro


As asas de um pássaro são forelimbs alterados. Os ossos subjacentes são semelhantes aos encontrados em humanos. As aves têm um úmero, rádio e ulna no braço; carpals e metacarpos de um pulso principalmente fundido; e três dígitos "Dedo". Enquanto formas asa variar, conhecendo os tipos gerais de penas que se sobrepõem esta estrutura pode ajudar na identificação das espécies.

Orientação

Muito geralmente, o lado da asa de um pássaro virada para a frente como ele voa é chamar a "vanguarda". Em frente que é o "bordo de fuga". A parcela da ala mais próxima do pássaro pode ser chamado de "asa interior", e que o mais distante "asa exterior."

Abrigos

Abrigos são penas que cobrem o bordo de ataque ou no ombro da asa do pássaro, tanto acima como abaixo.

Axillaries

Os axilares linha da base do lado inferior da asa. Esta é essencialmente a "axila" - ou "wingpit" - da ave.

Secondaries

Secundários são aquelas penas de voo que se estende desde as axillaries a ponto médio da asa: a parte "antebraço", como observou ornitólogo, campo-guia autor e ilustrador David Allen Sibley chama. Secundários, a sobreposição com as primárias mais íntimos, ajudar com elevador da asa.

Primárias

Primárias são as penas de vôo do ponto médio da asa para suas pontas, formando essencialmente da asa "mão". Eles servem para combater a resistência do ar, aumentar a capacidade de manobra e fornecer elevador.

Alula

Este é um conjunto de várias pequenas penas ligados ao polegar do pássaro, seu primeiro dígito dedo, aparecendo perto da base das penas primárias. O alula reforça elevador de um pássaro voando e sua capacidade de manobra.