Partes da asa

Partes da asa


A façanha de vôo humano é alcançada a partir da manipulação física em uma asa de avião. Uma asa de avião é a ferramenta essencial para manipular a atmosfera circundante, permitindo que um avião para voar.

Decolar

Slats são partes retráteis de uma asa. Eles estão fora quando o avião está prestes a decolar, proporcionando maior elevador. Quando o avião está no ar, as ripas são retraídos para dentro. Flaps são outro componente-chave asa durante a decolagem. Eles também são partes retráteis, mas ocupam muito espaço na asa. Quando as abas estão fora, a velocidade do vento ajudar a levantar o avião para altitudes mais elevadas.

Durante o Voo

Motores de turbina são a parte integrante de todas as asas do avião. Em todos os grandes aviões comerciais, as turbinas empurrar o avião através do céu. Os motores são alimentados por combustível de jato. Planos menores usam pás da hélice para empurrar o avião através do ar. À beira de muitos aviões são dispositivos chamados winglets, peças curvas da asa que ajuda a reduzir o arrasto do vento.

Desembarque

Spoilers estão no topo das asas. Eles são compartimentos que se abrem e neutralizar o ar. Os spoilers estão abertos durante o pouso para reduzir a velocidade e diminuir o avião. As abas também são trazidos de volta e virada para baixo para permitir que o avião para baixar de altitude.