Os alimentos a partir do período Puritano

Os alimentos a partir do período Puritano


Os protestantes East Anglia, também conhecidos como puritanos, foram os primeiros a colonizar a América do Norte a partir de 1620. Eles se estabeleceram em Plymouth e Massachusetts Bay, uma região também conhecida como Nova Inglaterra. Quando eles se estabeleceram em, eles preparados de acordo com velhos livros de receitas inglês, como Gervase Markham de 1615 "Inglês Huswife." Eles também plantaram culturas familiares do velho continente e levantou animais domésticos para a carne, couro e lã, como haviam feito na Grã-Bretanha.

Puritan Cuisine

Cozinha puritano era tão austera como seu fundamentalismo religioso, falta de enfeites culinárias e festa. Embora Nova Inglaterra teve uma grande abundância de vida selvagem e frutos do mar, os recém-chegados não tinham as ferramentas técnicas, pesca e caça adequadas para ajudá-los a sobreviver no novo clima e território áspero.

Eles comeram acordo com a época do ano, mas também aprendeu a preservar alguns alimentos através de salga, de decapagem, de conservas ou fumar. Com o tempo, tornou-se sua dieta uma combinação de alimentos do Novo Mundo, como milho, mariscos, abóbora, feijão, cranberries e batatas e pratos locais, como peixe, caça selvagem, de peru, carne de porco, bagas, cebolas, queijo e ovos. Mais tarde, eles começaram a importar produtos como chá, café, açúcar, rum, frutas cítricas, especiarias e aromas.

Café da manhã

Pequeno-almoço era frugal, apesar da idéia tradicional do pequeno-almoço Inglês farto de feijão, bacon e ovos. Pão grosseiro, escuro com manteiga ou queijo e mingau foram tarifa diária. Como o trigo foi difícil crescer na Nova Inglaterra, no início o pão era geralmente uma mistura de centeio e milho adotada a partir do povo americano Wampanoags nativo.

Jantar e Ceia

Em tempos puritanos, almoço não existia. A refeição mais importante do dia foi jantar, servido no início da tarde, quando ainda havia luz do lado de fora. Ele geralmente consistiu de sopas de legumes e ensopados - milho doce, repolho, abóbora ou batata - fervida junto com carnes, como carne de porco, carne de carneiro, frango e carne. Quando na época, os puritanos também comemos vegetais frescos homegrown, como aspargo e alface. Outros produtos hortícolas populares foram polpas, especialmente abóbora, serviu como torta de abóbora para a sobremesa. Tortas de maçã, bolos de levedura e de pastelaria, pão de gengibre e biscoitos foram também sobremesas populares na era puritano. Ceia também foi frugal, que consiste geralmente de sobras do jantar e carnes frias, como, por vezes, coelho, veado e qualquer outro jogo salgados ou fumados.

Conservação de alimentos

Os puritanos considerado insalubre leite para beber e transformou-o em queijo e manteiga armazenada revestido com sal. Eles conserva ovos ou colocou-os em palha e os armazenou em um porão fresco. Eles usaram salga, tabagismo e envasamento para carnes. Para a estação fria, puritanos salgados, em conserva e secos vários tipos de feijões, frutas e legumes. Eles preservaram frutas como maçãs, cranberries e ameixas como geléias.