O Trampolim Tom suas coxas?

O Trampolim Tom suas coxas?


Aulas Trampolining estão rapidamente ganhando popularidade como uma maneira de manter a forma. Em vez de bater as articulações na calçada em uma corrida ou corrida de treino, você pode conseguir um treino aeróbico de baixo impacto em um trampolim. Recuperando em um trampolim, não só vai tonificar as coxas, mas também condicionam seus músculos abdominais, costas e nádegas. Porque envolve saltos, primeiro realizar uma adequada warm-up de cinco a 10 minutos de cardio luz e fazer alongamentos dinâmicos para o seu corpo superior e inferior.

Jumping

Porque a forma de um salto de trampolim espelha a de um salto que você faria no chão, uma sessão de trampolim é um exercício eficaz para suas coxas. Para saltar sobre um trampolim, comece dobrando os joelhos e usando seus pés para empurrar seu corpo para cima verticalmente para o ar. Seus braços devem balançar na frente de você e terminar o arco de movimento sobre a sua cabeça. Manter uma postura ereta como você saltar para cima e terra. Quando você pousa, dobre seus joelhos ligeiramente e, em seguida, saltar imediatamente para cima novamente. Evite uma curvatura do joelho excessiva no desembarque, que usará todo o seu poder, recomenda John Beer, o treinador olímpico para a equipe trampolim britânica, no artigo de Lisa Buckingham "Tudo Que Você Precisa Saber Sobre: ​​Trampolim" on "The Guardian" website.

Equipamentos e Uso

Em contraste com o trampolim de uma criança em um parque infantil, um mini-trampolim é normalmente usado para um treino de fitness. Em vez de tentar saltar o mais alto possível, você empurra os pés na malha - carregar para baixo - com rápidas rajadas fortes, de acordo com o "Guia de uma mulher para o músculo e força: programas que você precisa para o corpo que você quer", de Irene Lewis-McCormick. Você pode modificar o seu treino de várias formas, tais como alterar a profundidade ou a intensidade de seus saltos ou mudar a posição de seus pés. Entre os muitos movimentos que você pode executar em um trampolim são polichinelos, corrida de alta joelho, lúpulo uma perna ou chutes de tesoura. Comece os exercícios fazendo pequenos saltos assim que você cresce confortável com e firme na cama elástica.

Benefícios

As pernas de uma trampolinist masculino estão sujeitos a uma enorme quantidade de força - cerca de 12 vezes o peso de seu corpo - ao empurrar completamente para baixo na cama elástica na competição, de acordo com Beer. Semelhante à forma como pular corda tonifica as coxas, um treino de salto vai reforçar a sua parte inferior do corpo. Porque você tem que manter o seu equilíbrio ao saltar, trampolim vai envolver o seu núcleo musculatura. Balançar os braços para cima em cada salto aumenta a mobilidade das articulações do ombro, assim como o condicionamento suas extremidades superiores.

Dicas e Considerações

Se você tomar uma classe trampolim, certifique-se o trampolim tem estofo no seu perímetro e também é cercada por acolchoamento no chão. De acordo com Beer, você deve ter pelo menos quatro observadores que podem ajudar a amortecer sua queda, se você saltar fora do trampolim. Use roupas confortáveis, como um fato de treino ou T-shirt e calças, e meias. Embora o risco de lesão é mínimo em um ambiente supervisionado, o maior número de lesões ocorre em trampolins ao ar livre ou quando duas pessoas saltam simultaneamente no trampolim. Se você estiver usando um mini-trampolim em casa, limpar a área de obstáculos.