O Top 10 piores coisas para beber

O Top 10 piores coisas para beber


Enquanto a água é reconhecida como a melhor bebida devido aos seus efeitos sobre o corpo e uma contagem de zero caloria, a corrida para o pior bebida está cheio de concorrentes, o que pode contribuir para problemas de saúde como obesidade, problemas cardíacos e diabetes, bem como outras questões menores. Com tantas bebidas disputando posições insalubres, que ajuda a saber o que é o pior do pior.

Bebidas energéticas

Enquanto ainda um novo conceito em bebida fabricação, bebidas energéticas subiram ao topo das piores lista de bebidas, graças a uma combinação de açúcar elevado e elevado teor de cafeína. Muitas bebidas energéticas contêm centenas de miligramas de cafeína por vidro de 8 onças. Em comparação, a xícara média de café tem apenas 100 miligramas por porção de 8 onças. A Food and Drug Administration coloca o limite de cafeína por 12 onças em 71 miligramas. No entanto, uma vez que muitas bebidas energéticas são rotulados como sendo natural, eles não são realizadas a tais limites. Algumas bebidas energéticas também contêm açúcar, que tem seus próprios efeitos colaterais.

Refrigerantes adição de açúcar

De acordo com a Harvard School of Public Health, fabricantes de refrigerantes produzem mais de 10 bilhões de litros de refrigerantes por ano. Com uma média de 8 colheres de chá de açúcar por cada xícara e 16 copos por galão, o que equivale a 128 colheres de chá de açúcar comercializados para o público americano em uma base anual, sem contar outras bebidas à base de açúcar. Este teor de açúcar é igual a excesso de calorias, o que os pesquisadores ligados à obesidade e problemas de saúde relacionados com a obesidade, como diabetes tipo 2 e doença cardíaca.

Bebidas não-maleável que contenha açúcar

Qualquer bebida não-maleável que contenha grandes quantidades de açúcar, a partir de sumos de cafés e chás aromatizados, se enquadra nessa categoria. Como refrigerantes com açúcar, o elevado teor de açúcar nestes bebida tem sido associada com o aumento da obesidade e complicações relacionadas.

Refrigerantes contem Artificial Sugar

Enquanto refrigerantes adoçados artificialmente são melhores do que os refrigerantes açucarados, uma vez que não aumentar a ingestão calórica de uma pessoa, a Escola Harvard de notas de Saúde Pública, "os seus efeitos a longo prazo sobre o peso e saúde são desconhecidas, por isso é melhor para limitar a eles, se você beber-los em tudo. "

Bebidas não-maleável que contenha açúcar Artificial

Muitos açúcar contendo bebidas têm visto um aumento em equivalentes adoçados artificialmente no passado. Sucos diet, chás e águas aromatizadas contêm açúcar artificial. Tal como acontece com os refrigerantes contendo açúcares artificiais, nem longo prazos benefícios nem riscos foram devidamente comprovada, por isso é melhor evitá-los.

Álcool

Enquanto os pesquisadores ver bebidas açucaradas, como parte do problema no crescimento do problema da obesidade na América, os efeitos do álcool não só a saúde física de uma pessoa, mas também pode ter efeitos adversos sobre a sua condição social, económica e psicológica geral. No entanto, o álcool com moderação pode ter efeitos positivos sobre o coração e sistema vascular, particularmente na meia-idade. Quando utilizado em excesso, que pode levar a dependência, insuficiência do fígado, cancro e doença cardíaca. Como a Escola Harvard de Saúde Pública, observa que "a moderação é fundamental."

100 por cento de suco de fruta

Sucos de frutas muitas vezes pode ser enganosa; devido à presença de vitaminas são uma alternativa saudável para muitas bebidas açucaradas. No entanto, eles ainda contêm grandes quantidades de açúcar, o que levou os especialistas em saúde recomendam que os indivíduos para limitar a sua ingestão de suco de fruta 100 por cento para apenas 4-6 onças por dia.

Leite

O leite é uma excelente fonte de cálcio, mas também tem um alto valor calórico. Por conseguinte, ao mesmo tempo que não é recomendado que o leite ser completamente removido da dieta de um indivíduo, é importante que os indivíduos limitar a sua ingestão de leite para um máximo de dois vidros de baixo teor de gordura ou da nata por dia.

Chá

Chá vem em uma variedade de sabores e variedades, a partir da folha solta de pré-misturado e engarrafado. Como suco e refrigerantes, pré-misturado e variedades engarrafadas podem conter açúcar ou açúcar artificial e deve ser limitada ou excluída da dieta de um indivíduo. No entanto, da folha e do saquinho de chá soltas variedades, que não contêm açúcar, são livres de calorias e são recomendados devido aos benefícios de saúde percebidos.

Café

Como o chá, o café em sua, forma sem frescuras natural, é livre de açúcar e calorias. Café fresco contém cafeína suficiente (100 miligramas por 8 onças) para dar aos indivíduos picos de energia, mas sem os perigos das bebidas energéticas. No entanto, também como chá, pré-misturado e variedades engarrafadas, assim como misturas que contêm açúcar e creme, adicione o açúcar e calorias desnecessárias para uma bebida saudável.