O que ver no Monte das Oliveiras em Israel

O que ver no Monte das Oliveiras em Israel


O Monte das Oliveiras situa-se entre o deserto da Judéia e da Cidade Velha de Jerusalém. O site é terra santa para judeus, muçulmanos e cristãos. Na tradição judaica, os incêndios foram iluminadas na montanha para assinalar o primeiro dia de cada mês judaico eo início de feriados judaicos. Para os cristãos, o Monte das Oliveiras tem significado porque acredita-se que Cristo rezou ao pé do monte diante de Judá traiu aos Romanos. Todas as três religiões acreditam que o East Gate, bloqueado desde o ano de 1500, é o lugar onde o julgamento final ocorrerá.

O hebraico antigo Cemitério

O Monte das Oliveiras é mais conhecido para o grande cemitério que cobre encostas ocidentais da montanha e este é um bom lugar para começar suas explorações. Há cerca de 150 mil sepulturas no local, muitos que remonta ao século 16. Os judeus acreditam que o Messias virá de volta à Terra aqui e aqueles enterrados o mais próximo será o primeiro ressuscitado. O cemitério também oferece vistas panorâmicas sobre a Cidade Velha que pode ser apreciado como você vagueia passado os túmulos de Nahmanides, um filósofo judeu; Menachem Begin; o ex-primeiro-ministro de Israel; e Robert Maxwell, um gigante da mídia.

Jardins de Gethsemane

Como a exploração do cemitério leva você ao pé do Monte das Oliveiras, você vai encontrar-se no Jardim do Getsêmani. Em hebraico o nome é "Gat Shemanim", que se traduz em "prensa de óleo." Considerando-se que ao lado da Igreja de Todas as Nações há um olival com árvores estimadas para estar em algum lugar entre 1.000 e 2.000 anos de idade, o nome é mais adequado. Desde os romanos cortar todas as árvores em 70 dC, é duvidoso que qualquer uma das árvores que você está vendo estavam vivos quando Cristo andou do Monte. É difícil dizer com oliveiras, uma vez que não têm anéis de crescimento. Acredita-se que Jesus orou neste jardim pouco antes de sua crucificação. Tome um momento para refletir, então cabeça para a Igreja de Todas as Nações.

Igrejas do Mount

Doze países diferentes reunidas fundos para construir a Basílica da Agonia, ou, como é vulgarmente conhecido, a Igreja de Todas as Nações. Concluída em 1924, a igreja fica no local de duas igrejas anteriores, a uma basílica bizantina que remonta ao século IV que foi arrasada por um terremoto no século VIII e uma posterior cruzado igreja remonta aos anos 1100. Como você perto da porta de entrada, olhar para o mosaico colorido coroando a porta e ver a visão do artista de ligação de Deus com a humanidade. Uma vez dentro, olhar para o teto de ouro incrustada de encontrar onde cada país que contribuiu deixou a sua marca. Igrejas posteriores vale uma olhada são a Igreja de Maria Madalena, a Igreja Ortodoxa Russa construído em 1888, eo Dominus Flevit Church, construída em 1955. Durante a construção, as escavações para as fundações descoberto ossuários ou caixas de ossos que, datadas do tempo de Cristo.