Idéias para o Ensino de uma aula de culinária

Idéias para o Ensino de uma aula de culinária


Ensinar um curso de culinária é mais do que apenas ensinar alguns pratos principais. Um professor de cozimento deve ter um plano para o seu curso, incluindo idéias de cozinha que irão beneficiar os alunos bem após a aula acabou. Ensinar os fundamentos, introduzindo temperos e preparar os alunos com as habilidades para realizar uma refeição são todos elementos importantes da concepção de um curso de culinária.

Os Fundamentos

Sempre comece com os fundamentos. Você não deve assumir os alunos sabem o que você sabe, nem que você deve assumir que os alunos têm qualquer experiência culinária. Qualquer profissional chef vai admitir que os fundamentos são importantes ao longo da carreira de um chef e que praticando e melhorando o básico da cozinha levar a avanços na culinária habilidades. Ao projetar e ensinar um curso de culinária, certifique-se de colocar muita ênfase na melhoria dos fundamentos da culinária. Fundamentos que devem ser incluídos em um curso de culinária incluem habilidades de faca, segurança da cozinha, saneamento (evitando a contaminação cruzada) e métodos básicos de cozinha.

Evaluations

Enquanto muitos estudantes vêm para aulas de culinária preparados para cozinhar, menos venha preparado para ser avaliados em suas habilidades culinárias. Independentemente de saber se a sua aula de culinária é formal ou informal, as avaliações podem ser uma influência positiva sobre os seus alunos. Prepare-se para avaliar seus alunos pelo menos duas vezes durante o curso. Avalie seus alunos, pelo menos no início e no final do seu curso. Desta forma, os alunos serão capazes de perceber o quanto eles melhoraram e bóia sua confiança.

Tempero

Um apelo de um curso de culinária para muitas pessoas é a oportunidade de aprender a alimentos temporada. Depois de aprender a cozinhar alguns pratos básicos, os alunos devem empenhar-se em aprender a modificar e adicionar sabor extra para os pratos. Algumas idéias que você pode usar em seu curso de culinária para ajudar os alunos a familiarizarem-se com os métodos de tempero incluem a introdução de ervas exóticas e especiarias, ensinando combinações básicas de sabor e explicando quando a adicionar temperos, como sal e como saber quando você adicionou o suficiente.

O emparelhamento de vinhos

Muitos estudantes que se inscrevem em um curso de culinária se inscrever com a intenção de usar as habilidades aprendidas para cozinhar para os amigos, cônjuges e membros da família. Então, você deve preparar os alunos com as habilidades de que precisa para sediar um jantar ou festa. A idéia subjacente é que os alunos devem preparar um prato com toda a refeição em mente. Ensinar o emparelhamento com vinho é extremamente prático para os seus alunos, como saber o que os vinhos jogo que pratos vai deixar os hóspedes podem desfrutar das suas refeições ao máximo. Ao planejar um curso de culinária, passar uma semana ou assim a introdução de vinhos para os alunos, e explicar quando usar cada tipo de vinho. Você pode enfatizar combinações de vinhos durante todo o curso de culinária, dizendo aos alunos que vinhos adequar cada prato.