O melhor escola para as crianças que viagem

O melhor escola para as crianças que viagem


Enquanto as crianças que se deslocam regularmente são muitas vezes a inveja de seus pares, eles podem estar perdendo uma educação adequada. Se você planeja fazer viagens prolongadas, seja por causa do trabalho ou apenas por diversão, não negligencie a escolaridade do seu filho. Felizmente, itinerante oferece oportunidades de aprendizagem benéficos.

Home Schooling



Home escolaridade pode ser uma opção para crianças que viajam durante todo o ano letivo.


Se você planeja viajar regularmente durante o ano letivo, uma opção alternativa é a educação escolar em casa (ou "escolaridade viagem", como alguns chamam). De acordo com a Escola Legal Defesa Associação Casa, escolaridade casa oferece a melhor opção de educação alternativa. Siga as orientações para seu estado de residência para definir um plano de currículo. Embora este arranjo muitas vezes funciona bem para as crianças mais jovens, alguns alunos em casa tem filhos mais velhos se inscrever em um júnior ou sênior do ensino médio para se preparar para os exames universitários e entrada. Se assim for, você deve preparar seus filhos para a possibilidade através da socialização adequada com ambos os seus pares e adultos fora da rede da família. Se pretender continuar a viajar e ensinar seus filhos adolescentes a si mesmo, você deve estar ciente de que muitas universidades não são para os candidatos casa-escola-friendly.

Destinos educacionais



Safaris pode ser trabalhado no currículo do seu filho.


Escolha destinos e atrações que proporcionam uma experiência educacional para seus filhos. De acordo com estudos da US Travel Association e do Departamento de Educação dos Estados Unidos, as crianças que viajam com suas famílias tendem a ter melhor desempenho na escola. Safaris Africano e Galápagos cruzeiros oferecem férias inteiras planejadas em torno de uma oportunidade de aprendizagem. Não importa onde você viajar, você pode encontrar atrações que promovem a aprendizagem, tais como museus, edifícios históricos e caminhadas pela natureza. Tente trabalhar essas viagens em plano de escola do seu filho.

Crédito para Viagens



Apresentações de crédito extra e relatórios podem compensar dias de aula perdidos.


Dependendo da escola do seu filho, créditos do curso podem estar disponíveis para as crianças que trabalho escolar completo durante as férias. Isso é mais provável para níveis escolares anteriores, como o pré-escolar, jardim de infância e escola primária cedo, mas falar com os professores antes de viajar para ver se eles podem oferecer uma atribuição. Normalmente, o seu filho terá de escrever um relatório ou montar uma apresentação para a classe. Esta opção só é viável se a sua viagem é limitado, como a maioria das escolas americanas exigem um número mínimo de dias de presença nas aulas. Sempre verifique com a escola e os professores de antemão, solicitando estudo independente quando permitido.

Escolas locais



Em algumas áreas, as crianças podem estar matriculado temporariamente em escolas locais.


Se você está planejando uma viagem de volta ao mundo, você pode mergulhar o seu filho na cultura local através da escola. Em muitos países, as crianças podem estar matriculado em uma escola local para até 12 semanas com um visto de turista. Diferentes países têm diferentes regulamentos, de modo a verificar com o distrito escolar local ou a embaixada americana na área que você pretende visitar para ver se você precisa prearrange um visto. Você pode ser obrigado a pagar uma taxa de inscrição ou mensalidade para compensar o custo de escolaridade. Atender as escolas locais é a melhor escolha se você planeja ficar em uma área durante várias semanas (ou meses) de cada vez. Este não é o melhor método para os viajantes que se deslocam com mais freqüência.

Viajante Opções Crianças

Na Europa, onde vários grupos de pessoas continuam a viver um estilo de vida nómada, algumas escolas fizeram acomodações para as crianças do viajante. Muitos permitem matrícula temporária, enquanto outros permitem que os alunos a entregar as tarefas através de e-mail ou através da internet. Um relatório Ofstred, "Igualdades em Ação", olhou para o sucesso das escolas virtuais para Gypsy, Roma e famílias irlandesas do viajante, bem como trabalhadores de parques e feiras, no Reino Unido. O relatório fez notar que as escolas primárias tratadas crianças viajante melhores do que as escolas secundárias. Mesmo que essas opções não estão voltados para a turistas, alguns programas podem permitir que você se matricular estudantes estrangeiros.