Monumentos Históricos romanos

Monumentos Históricos romanos


Roma é uma cidade cheia de arquitetura histórica em cada turno. Desde o poderoso Coliseu a uma miríade de arcos triunfais e estátuas, história romana pode ser experimentado em quase qualquer canto da rua. Embora muitas das estruturas de Roma são considerados histórico, apenas aqueles originalmente construído para honrar ou comemorar um evento ou figura específica são considerados monumentos. Muitos dos monumentos de Roma foram bem preservado e são destinos populares para os turistas.

Edifícios



O Coliseu é um dos monumentos mais emblemáticos de Roma.


Embora existam muitos edifícios monumentais em Roma, apenas um número limitado estão abertos para os visitantes como uma atração turística. No topo da lista está o Coliseu, amplamente considerado o monumento mais famoso de Roma. Construído em 80 dC, o Coliseu foi palco para a execução de prisioneiros, geralmente rasgado à morte por animais selvagens, bem como as lutas de gladiadores sangrentas que ficou famosa em filmes de Hollywood. Outra arena popular de Roma antiga foi o Circus Maximus, que contou com corridas de bigas entre outras formas de esporte. Vale a pena visitar o Castelo de Santo Ângelo, construído em 123 dC e depois retomada pelo Vaticano, eo palácio Domus Area, que foi construído por Nero em 64 dC.

Sites de enterro



Romanos foram influenciados por estilos enterro egípcio.


Locais de sepultamento são um dos tipos mais comuns de monumentos de Roma. Como a maioria das cidades antigas, Roma não tem escassez de cemitérios impressionantes, incluindo muitos túmulos ornamentados. Um site geralmente ignorado como um local de enterro é o Panteão. Um dos edifícios mais bem conservados da antiga Roma, o Panteão também serve como o local de enterro de Raffaello, Vittorio Emanuel II e Umberto I. Além disso, a Pirâmide de Cestius Gauis, nobre rico no primeiro século aC, é também um local popular visitar. Tumba Cestius 'é um paraíso para os gatos vadios e um abrigo próximo foi erguido por eles. As mulheres que executam os abrigos oferecem passeios do abrigo e do túmulo. Finalmente, do lado de fora das muralhas da cidade encontra-se as Catacumbas, um início de cemitérios para os cristãos romanos. As catacumbas são um local importante na história do Império Romano ea ascensão do cristianismo.

Arcos



O Arco de Constantino, em Roma é um símbolo da ascensão do Chrisitanity.


Arcos eram uma forma popular de arquitetura comemorativo para os antigos romanos. Os romanos inventaram o arco triunfal e os usou para comemorar as batalhas, figuras públicas e realizações, como reivindicando novos territórios ou concluir projetos de obras públicas. Enquanto muitos arcos enfeitam a cidade em diferentes graus de preservação, um dos mais visitados dos arcos romanos é o Arco de Constantino. O arco foi construído em 312 dC em honra da vitória na Batalha da Ponte Mílvia, a vitória batalha que levou Constantine para permitir a prática do cristianismo por seus súditos. Outros arcos de nota incluem o Arco de Septimus Severus, o Arco de Janus, o Arco de Tito, no Fórum Romano eo Arco de Claudius. Os arcos foram feitos para promover o Estado ea lei do estado, servindo como um lembrete de que o triunfo comemorou.

Colunas



Colunas romanas fornecer um marco visualmente impressionante.


Outra forma popular de comemorar a vitória no tempo dos romanos era uma coluna triunfal. A coluna triunfal era uma versão mais recente do arco triunfal e também significou para reiterar o valor do estado. Enquanto uma coluna podem não ser excessivamente impressionante para os padrões modernos, os visitantes para as colunas devem ter em mente essas estruturas representou um enorme proeza arquitetônica no momento. A primeira coluna a ser construída foi a Coluna de Trajano, em 113 AD. A coluna está localizado no Fórum de Trajano, a oeste da principal fórum romano. Outras colunas famosos incluem a coluna de Marco Aurélio, modelado após coluna de Trajano e colocado na Piazza Colonna ea Coluna de Focas, que foi a última peça de arquitectura adicionado ao Fórum Romano.