Métodos de treinamento de velocidade

Para um bom desempenho no esporte, não há substituto para a velocidade atlético cru e agilidade. Enquanto as habilidades aprendidas, como atirando uma bola de basquete ou driblar uma bola de futebol, são importantes, a capacidade de mover-se rapidamente dará qualquer atleta uma vantagem, independentemente do nível de habilidade. A velocidade é, em algum grau, uma característica inata, mas de formação e de treino treinos esportivos adequados pode aumentar a velocidade e agilidade, independentemente da sua capacidade natural.

Sprints de vento

Uma maneira simples de trabalhar em velocidade de pé é adicionar sprints em um regime de treinamento. Sprints são pequenas tiragens de cerca de 40 metros, concluída em alta velocidade várias vezes consecutivamente. Entre sprints, permitir um período de descanso mínimo de 30 segundos ou menos. Como você continuar seus sprints, os músculos das pernas começarão a fadiga e demanda de oxigênio, aumentando a sua frequência cardíaca. Ao fazer 10 ou mais sprints, você vai esticar as pernas e coração ao mesmo tempo forçando-os a ajustar-se a tensão de ser usado em alta intensidade, com pouco oxigênio. Isto irá promover a resistência cardiovascular e força nas pernas, o que lhe permite correr mais rápido e ainda mais antes de sentir-se cansado.

Treinamento da agilidade

Agilidade é a capacidade de mover o corpo em diferentes posições rapidamente. Agility é um aspecto importante de velocidade em muitos esportes onde pular, mudar de direção e contorcendo o corpo vir a desempenhar. Uma maneira de treinar a agilidade é empregar exercícios que forçam você a mudar de direção, muitas vezes, como a execução de entre uma série de cones. Pulando em um pé em padrões diferentes também vai fortalecer as pernas e aumentar a agilidade. Exercícios de salto também são úteis para a agilidade formação, tais como a saltar sobre um obstáculo o mais rápido possível ou saltar um lado para outro sobre um objeto com pelo menos um pé de altura e largura. Você também pode querer empregar esporte específico exercícios de agilidade, como driblar uma bola de basquete ou de futebol através de uma série de cones. Estes exercícios vão ajudá-lo a combinar velocidade com competências relevantes para o seu esporte.

Levantamento de Peso

Levantar pesos é uma parte importante da construção de força bruta e velocidade. Quanto mais forte os músculos estão, mais rápido você será capaz de acelerar e realizar mudanças explosivas de direção. Ao levantar a construir a velocidade, você deve se concentrar em trabalho pesado: tentar levantar de 70 a 90 por cento do seu máximo para um determinado exercício, e fazer 2 a 15 repetições. Boas elevadores para a construção de velocidade sprint são agachamentos, isquiotibiais cachos e aumentos dos pés. Esforce-se de tributar os músculos das pernas até a falha durante cada treino; forçando os músculos a falha faz com que o corpo a se adaptar, aumentando o tamanho ea força dos músculos. Se você é capaz de completar a sua meta para um determinado exercício, aumentar o peso para o próximo treino.