Metabolismo aumentando Workouts

Aumentando o metabolismo através da formação é em grande parte uma função de seleção de exercícios combinados com parâmetros de exercício apropriado. Compostos, multi-exercícios conjuntos queimar mais calorias e acelerar o metabolismo muito mais do que o isolamento elevadores. Além disso, o aumento da densidade de carga de trabalho (mais trabalho em menos tempo) é crucial para estimular a atividade metabólica. O que se segue são dois treinos que irá impulsionar fortemente o seu metabolismo. Se você colocar no esforço, os resultados virão.

Formação de ácido láctico

Formação ácido lático para perda de gordura foi projetado pelo treinador Charles Poliquin. Poliquin foi responsável pela formação de um número de atletas profissionais, como David Boston, e trabalhou com competidores olímpicos, tanto nos Estados Unidos e Canadá. Este programa aumenta a densidade de trabalho para aumentar o metabolismo e hormônio do crescimento da produção, o que levará a uma redução na gordura corporal e ganho de força.

Formação de Ácido Láctico é realizada num ciclo de cinco dias. O primeiro dia é peito e treinamento de volta, dia dois é pernas, três dias está desligado, dia quatro é ombros e braços, e cinco dias está desligado. No final do ciclo de cinco dias de começar de novo imediatamente, assim que sua primeira semana terá cinco sessões de treino no ginásio. Este é um programa ideal para aqueles que têm um monte de tempo em suas mãos.

O programa funciona usando superconjuntos estendidos para causar um aumento na produção de ácido láctico. Essa carga de trabalho intensa irá forçar o corpo para compensar aumentando o metabolismo. Um super é apenas dois ou mais exercícios realizados de volta para trás com o repouso mínimo. Aqui, Poliquin usa conjuntos de três exercícios de moda super, realizada a partir de mais difícil para o menos difícil. Por exemplo, no dia de perna você estará realizando o agachamento (o exercício mais difícil), seguido por lunges (um pouco mais fácil), seguido por extensões de perna (o mais mundanas dos três). Isso permite que o estagiário continuar trabalhando além de seus limites, fazendo com que os benefícios acima mencionados.

O Workout Metabólica

O Workout metabólica é projetada em torno de um modelo (escalada Density Training) EDT. Isto significa que você não vai realizar exercícios para um determinado número de sets. Em vez disso você irá realizar exercícios para tantos conjuntos como você pode durante um período de tempo predeterminado. O Workout metabólica é dividido em três blocos de 15 minutos, assim você estará sempre fora do ginásio, em 45 a 60 minutos. Este exercício deve ser realizado três ou quatro vezes por semana, tornando-se muito menos demorada do que o treinamento ácido láctico.

Durante os primeiros 15 minutos do treino, você estará realizando um complexo (uma série de exercícios realizados em conjunto) para tantos jogos como você pode, com o objetivo de quebrar o recorde a cada semana posterior (ou, para o otimista, cada treino ). Realize um representante dos seguintes exercícios, um após o outro: agachamento, deadlift romeno, bent-over de linha, de alta tração, energia limpa, agachamento frontal, empurre imprensa e volta agachamento. Demore o resto que você precisa após a conclusão da última repetição, mas lembre-se que você só tem 15 minutos para quebrar o seu velho total.

O segundo segmento de 15 minutos consiste em intervalos realizados em equipamentos de cardio. Utilize intervalos de 60 segundos de-como-rápido as-you-can trabalho combinado com 120 segundos de de movimento mais lento "descanso". Continue em movimento durante todo o período de 15 minutos. Aumente o tempo gasto "sprint" e diminuir o tempo gasto "descanso" a cada semana.

Execute cardio estado estacionário durante o bloco final do tempo. Aumente a duração de cinco minutos a cada semana até que você está executando um bloco de cardio estado estacionário de 30 minutos até o final da quarta semana.