É de baixa intensidade do exercício um redutor de pressão arterial Superior de exercícios de alta intensidade?

É de baixa intensidade do exercício um redutor de pressão arterial Superior de exercícios de alta intensidade?


Exercício pode ajudar a combater alguns dos fatores de risco da hipertensão arterial, como a obesidade, o sedentarismo e colesterol alto, diz o American College of Sports Medicine. Baixa intensidade de exercício cardiovascular reduz a pressão arterial elevada, no entanto, exercícios de alta intensidade não necessariamente trazer uma redução de mais de acordo, com o American Council on Exercise.

Fatores de Risco

Você é mais provável para obter a pressão arterial elevada à medida que envelhecem. O envelhecimento provoca a ativação de seu sistema nervoso simpático, que pode levar à constrição das artérias e hipertensão, de acordo com um estudo publicado na edição de novembro de 2006 emissão dos "Journals of Gerontology". Sendo lugares com sobrepeso ou obesos pressão excessiva nas paredes das artérias como o volume de sangue aumenta para suprir os tecidos do corpo com oxigênio circulante. O sedentarismo faz o seu coração mais fraco, fazendo com que trabalhar muito mais para bombear o sangue através das artérias. Isso aumenta a frequência cardíaca ea pressão sobre as artérias, e leva à pressão alta, diz a Clínica Mayo. Níveis elevados de colesterol também pode causar pressão alta.

Baixa Intensidade Exercício

O Conselho Americano de Exercício recomenda exercícios de baixa intensidade de 50 a 75 por cento da sua freqüência cardíaca máxima para ajudar a baixar a pressão arterial. O método comum de cálculo de sua freqüência cardíaca máxima é subtrair sua idade de 220. As mulheres, no entanto, deve subtrair 88 por cento da sua idade de 206. Use um monitor ou telefone aplicativo de freqüência cardíaca de pulso usados ​​para monitorar sua frequência cardíaca. Exercícios ideais não-peso-rolamento incluem natação e andar de bicicleta estacionária, ou atividades de baixo impacto, como a caminhada, andar de bicicleta e de cross-training elíptica.
Estas atividades de combate a hipertensão, melhorando a sua capacidade aeróbica, mantendo as artérias flexíveis e ajudar você a perder peso. Exercício 20 a 40 minutos por sessão, pelo menos, quatro vezes por semana.

Exercícios de alta intensidade

De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, você deve evitar exercícios intensos, como levantamento de peso, corrida, jardinagem pesada, neve pá e tênis, se você tem hipertensão moderada a alta. Realizar este tipo de exercício só depois de controlar sua pressão arterial com medicamentos sob a supervisão de seu médico. Mas, desde o exercício de alta intensidade não leva a uma maior redução da pressão arterial, pode ser preferível ficar com exercícios de baixa intensidade.

Treinamento do intervalo

Intervalo de formação é composto por rajadas de exercício com ritmo mais rápido seguidos de períodos de exercício moderado ou descanso. Por exemplo: uma caminhada de cinco minutos de aquecimento lento em uma esteira seguido de um minuto de caminhada em um declive, em seguida, a dois minutos de caminhada lenta. Repita o passeio e caminhada lenta seqüência incline-vivo cinco vezes para uma rotina de intervalo de aproximadamente 15 minutos. Isto pode ser ajustado para qualquer intensidade de exercício. Para o treinamento intervalado de alta intensidade, você deve alternar entre exercícios em um ritmo confortável e rajadas de exercício em cerca de 90 por cento da produção máxima. Treinamento intervalado de alta intensidade pode ser eficaz na redução da pressão arterial devido à sua capacidade para acelerar a perda de gordura, melhorar os níveis de capacidade e aumento aeróbios de lipoproteína de alta densidade. Lipoproteína de alta densidade ou HDL, também é conhecido como o colesterol bom. De acordo com o "colesterol" HDL transporta o colesterol jornal livre das artérias para o fígado onde ele é expelido como resíduos através dos canais biliares.

Exercício Gentil

Exercícios leves, como ioga, que envolve movimentos lentos relaxantes pode ajudar a reduzir a pressão arterial, de acordo com pesquisa publicada na edição de maio de 2012 da "Prática de Enfermagem holística." Yoga ajuda a diminuir a freqüência cardíaca elevada induzida pelo estresse. Yoga também ajuda a perder peso e reduz os níveis de colesterol - dois fatores de risco da hipertensão. Tai-chi, um exercício semelhante com movimentos rítmicos suaves, pode ter um efeito semelhante. Estes tipos de atividade pode ser ideal se você é novo para o exercício, idosos ou recuperar de uma doença.

Treino de Resistência

O treinamento de resistência pode causar um aumento temporário na sua pressão arterial durante o exercício, mas pode ajudá-lo a longo prazo, de acordo com a Clínica Mayo. O treinamento de resistência ajuda a ganhar massa magra, que aumenta o seu metabolismo, aumentando a sua capacidade de queimar gordura e perder peso. A perda de peso diminui a pressão sobre as artérias. De acordo com um estudo na edição de agosto de 2012 da "Current Sports Medicine Reports", o treinamento de resistência pode aumentar os níveis de HDL, e melhorar a saúde cardiovascular, reduzindo a pressão arterial elevada. Pesos pesados ​​que aumentam a tensão causar um aumento superior, e da Clínica recomenda o uso de pesos mais leves para altas repetições, garantindo-lhe respirar uniformemente como você executa suas reps. Segurar a respiração pode causar um aumento perigoso na sua pressão arterial.