Marcos natural ao longo do Oregon Trail

Marcos natural ao longo do Oregon Trail


Marcos naturais eram importantes para os pioneiros que viajam a Oregon Trail. Originalmente usado pioneiros marcos para encontrar o seu caminho; pioneiros posteriores poderia navegar facilmente, seguindo a trilha esburacada e em vez disso utilizados os pontos de referência para acompanhar e registrar seu progresso. Hoje, o Oregon Trail é uma fuga histórica nacional e os pontos de referência são acessíveis ao público. Muitos dos nomes dos emigrantes são ainda visíveis nos monumentos.

Courthouse e Jail Rock

Rapidamente se tornando um ponto de partida para o Oregon Trail, Palácio de Justiça e Rock Jail estão no Vale do Rio Platte, seis milhas ao sul de Bridgeport, Nebraska. Eles foram um dos primeiros marcos pioneiros viu. Estes dois grandes de barro e arenito monumentos aumento de mais de 400 pés das planícies têm uma semelhança a um tribunal ea vizinha prisão eo nome foi facilmente aprovada. No entanto, alguns emigrantes chamado o monumento Castle Rock ou Solitary Tower.

Rocha da chaminé

Chimney Rock National Historic Site é de 12 milhas a oeste de Rocha do tribunal e se tornou um dos marcos mais famosos do Oregon Trail. Era importante para os pioneiros, bem como, marcando a transição das planícies para as montanhas rochosas. Muitos deles descrito ou desenhou esboços do monumento em seus diários. A Ethel e Christopher J. Abbot Visitor Center fica a menos de duas milhas ao sul de State Highway 92 em Chimney Rock Road e tem exposições de museus, um "load-seu-wagon" de actividades para crianças, passeios de grupo e uma loja com um grande inventário de Oregon itens relacionados trilha.

Laramie Peak

Laramie Peak é um marco importante associado com o Oregon Trail. Como os emigrantes viajou para o oeste, colocando as Grandes Planícies atrás deles e passando Fort Laramie, Laramie Peak foi o primeiro olhar de um pioneiro nas Montanhas Rochosas. Como ele apareceu no horizonte que trouxe um amplo espectro de emoções para os viajantes. A emoção de ver a cordilheira foi muitas vezes prejudicada pela ansiedade causada por saber as viagens difíceis pela frente. Laramie Peak seria, tendo em conta e orientar os pioneiros no Oregon Trail por uma semana; no entanto, o marco não reside na própria trilha.

Independência Rocha

Localizado a 55 milhas ao sul de Casper, Wyoming, Independence Rock era um ponto de descanso famoso por emigrantes no Oregon Trail. É agora parte de um descanso parar fora State Highway 220. Foi também o "livro de visitas" do Ocidente, como mais de 5.000 pioneiros pintados, riscados e gravaram seus nomes na peça gigantesca de granito. Muitos dos nomes são ainda visíveis na rocha hoje. Independência rocha está aproximadamente 130 pés de altura e é em torno de 5.900 pés. Caminhando ao redor da rocha seria mais do que uma caminhada de uma milha.

Portão do Diabo

Portão do Diabo é de cinco milhas a oeste de Independence Rock. Levou os emigrantes de um dia para chegar a este formidável obstáculo onde o rio Sweetwater esculpido um 1.500 pés de comprimento, 370 pés de fenda no fundo das rochas Sweetwater. O pequeno canyon era estreita demais para os vagões de navegar, o que os obrigou a tomar a rota mais longa para o sul. Mesmo sabendo que teria de desvio em torno da cordilheira, os emigrantes fez a caminhada até o portão para explorar, caminhada e esculpir seus nomes na rocha.